A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEJAM BEM VINDOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEJAM BEM VINDOS."— Transcrição da apresentação:

1 SEJAM BEM VINDOS

2 Refrão Meditativo Jesus tu és a luz dos olhos meus, Jesus brilhe esta luz nos passos meus seguindo os teus !

3 ENTRADA -No coração de Deus, encontrei a fonte do amor. Que me amou até o fim e entregou-se a si mesmo por mim. No coração ferido, transpassado pela dor, contemplei a fonte da vida. Que eu proclamo com novo ardor. Profeta, profeta do amor, és ministro da reparação. O teu grito é a nossa canção. -No coração da Igreja partilhamos do mesmo pão, ao redor da mesma mesa, uma grande família de irmãos. Dentro do nosso peito bate um novo coração, que repete a cada instante: Somo um na mesma oblação.

4

5 De nós, tende piedade! / Senhor, tende piedade!
Ato Penitencial  1. Senhor, Vós sois o Caminho, / guiai-nos ao Pai com carinho. De nós, tende piedade! / Senhor, tende piedade! 2. Ó Cristo, Sois a Verdade, / enchei-nos de caridade. De nós, tende piedade! / Ó Cristo, tende piedade! 3. Senhor, Vós sois nossa Vida, / buscai a ovelha perdida.

6

7 HINO DE LOUVOR Glória, glória! Anjos no céu cantam todos seu amor! E na terra, homens de paz, Deus merece o louvor! 1. Deus e pai, nós vos louvamos adoramos, bendizemos, damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! 2. Senhor nosso, Jesus Cristo, unigênito do Pai, Vós de Deus cordeiro santo, nossas culpas perdoai!

8 Glória, glória. Anjos no céu cantam todos seu amor
Glória, glória! Anjos no céu cantam todos seu amor! E na terra, homens de paz, Deus merece o louvor! 3. Vós que estais junto do pai, como nosso intercessor, acolhei nosso pedidos, atendei nosso clamor! 4. Vós somente sois o Santo, o Altíssimo, o Senhor, com o Espírito Divino, de Deus pai no esplendor!

9

10 Refrão Meditativo Guarda a Palavra, guarda-a no coração: Que ela entre em tua alma, e penetre os sentimentos! Busca, noite e dia, a luz, o amor de Deus: se guardares a Palavra, ela te guardará! (ela te guardará!)

11

12 SALMO

13

14 ACLAMAÇÃO Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e tudo mais vos será acrescentado. Aleluia.... Aleluia

15

16 SENHOR, ESCUTAI A NOSSA PRECE!
PRECES SENHOR, ESCUTAI A NOSSA PRECE!

17

18 OFERENDAS Sabes, Senhor, o que temos é tão pouco pra dar. Mas este pouco nós queremos com os irmãos compartilhar. 1-Queremos nesta hora, diante dos irmãos, comprometer a vida, buscando a união. 2-Sabemos que é difícil, os bens compartilhar, mas com a Tua graça, Senhor podemos dar. 3-Olhando Teu exemplo, Senhor vamos seguir, fazendo o bem a todos, sem nada exigir.

19

20 Oração Eucarística, II

21 S - O Senhor esteja convosco! T - Ele está no meio de nós.
S - Corações ao alto! T - O nosso coração está em Deus. S - Demos graças ao Senhor, nosso Deus. T - É nosso dever e nossa salvação.

22

23 Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo.
O céu e a terra proclamam a vossa glória, Hosana nas alturas. Bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas.

24

25 T - Santificai nossa oferenda, ó Senhor!

26

27 S - Eis o mistério da fé! T –Anunciamos, Senhor, a vossa morte e proclamamos a vossa ressurreição. Vinde, Senhor Jesus!

28 S - Eis o mistério da fé! T - Todas as vezes que comemos deste pão e bebemos deste cálice, anunciamos, Senhor, a vossa morte, enquanto esperamos a vossa vinda!

29

30 T - Recebei, ó Senhor, a nossa oferta!

31

32 T - Fazei de nós um só corpo e um só espírito!

33

34 T - Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja!

35

36 T - Lembrai-vos, ó Pai, dos vossos filhos!

37

38 T - Concedei-nos o convívio dos eleitos!

39

40 T - Amém.

41

42 COMUNHÃO 2 Cantar a beleza da vida. Presente do amor sem igual: Missão do teu povo escolhido, Senhor, vem livrar-nos do mal! Vem dar-nos teu Filho, Senhor. Sustento no pão e no vinho, e a força do Espírito Santo, unindo teu povo a caminho ! 2. Falar do teu Filho às nações. Vivendo como ele viveu: Missão do teu povo escolhido,Senhor, vem cuidar do que é teu!

43 3. Viver o perdão sem medida
3. Viver o perdão sem medida. Servir sem jamais condenar: Missão do teu povo escolhido, Senhor, vem conosco ficar! Vem dar-nos teu Filho, Senhor. Sustento no pão e no vinho, e a força do Espírito Santo, unindo teu povo a caminho ! 4. Erguer os que estão humilhados. Doar-se aos pequenos, aos pobres: Missão do teu povo escolhido, Senhor, nossas forças redobre!

44

45 1-Cristo, quero ser instrumento de Tua Paz e do Teu infinito amor
COMUNHÃO 1-Cristo, quero ser instrumento de Tua Paz e do Teu infinito amor Onde houver ódio e rancor, que eu Leve a concórdia, que eu leve o amor Onde há ofensa que dói, Que eu leve o perdão Onde houver a discórdia, Que eu leve a união e Tua paz. 2-Onde encontrar um irmão a chorar de Tristeza, sem ter voz e nem vez Quero bem no seu coração, semear Alegria, pra florir gratidão

46 Onde a ofensa que dói, Que eu leve o perdão
Onde houver a discórdia, Que eu leve a união e Tua paz 3-Mesmo que haja um só coração, que duvida do bem, do amor e do céu, Quero com firmeza anunciar: a Palavra que traz a clareza da Fé. 4. Onde houver erro, Senhor, que eu leve a verdade, fruto de tua luz. Onde encontrar desespero, que eu leve a esperança do teu nome, Jesus!

47 Onde a ofensa que dói, Que eu leve o perdão. Onde houver a discórdia,
Que eu leve a união e Tua paz 3-Mestre, que eu saiba amar, compreender, consolar e dar sem receber. Quero sempre mais perdoar, trabalhar na conquista e vitória da paz.

48

49 FINAL Eu era pequeno, nem me lembro. Só lembro que à noite, ao pé da cama. Juntava as mãozinhas e rezava apressado. Mas rezava como alguém que ama. Nas Ave - Marias que eu rezava. Eu sempre engolia umas palavras. E muito cansado acabava dormindo. Mas dormia como quem amava. Ave - Maria, Mãe de Jesus, o tempo passa, não volta mais. Tenho saudade daquele tempo, que eu te chamava de minha mãe Ave - Maria, Mãe de Jesus. 2x

50 2-Depois fui crescendo, eu me lembro. E fui esquecendo nossa amizade
2-Depois fui crescendo, eu me lembro. E fui esquecendo nossa amizade . Chegava lá em casa chateado e cansado. De rezar não tinha nem vontade. Andei duvidando, eu me lembro Das coisas mais puras que me ensinaram Perdi o costume da criança inocente. Minhas mãos quase não se ajuntavam Ave - Maria, Mãe de Jesus, o tempo passa, não volta mais. Tenho saudade daquele tempo, que eu te chamava de minha mãe Ave - Maria, Mãe de Jesus. 2x

51 3-O teu amor cresce com a gente. A mãe nunca esquece o filho ausente
3-O teu amor cresce com a gente. A mãe nunca esquece o filho ausente. Eu chego lá em casa chateado e cansado. Mas eu rezo como antigamente. Nas Ave - Marias que hoje eu rezo. Esqueço as palavras e adormeço E embora cansado, sem rezar como eu devo Eu de Ti Maria, não me esqueço. Ave - Maria, Mãe de Jesus, o tempo passa, não volta mais. Tenho saudade daquele tempo, que eu te chamava de minha mãe Ave - Maria, Mãe de Jesus. 2x


Carregar ppt "SEJAM BEM VINDOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google