A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SIM – Sistema Integrado Imobiliário

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SIM – Sistema Integrado Imobiliário"— Transcrição da apresentação:

1

2 SIM – Sistema Integrado Imobiliário
Fundada em 2008, a SIM é uma consultoria especializada em crédito imobiliário, com atuação em todo o território nacional; Parceira das principais instituições financeiras do país, a SIM atua com soluções personalizadas para pessoas físicas e pessoas jurídicas; Produtos: Financiamento Refinanciamento Giro de Estoque Compra de Recebíveis

3 Construtoras / Incorporadoras
A SIM apresenta soluções específicas para Construtoras e Incorporadoras: Financiamento Giro de Estoque Compra de Recebíveis São produtos direcionados, que permitem às empresas capitalizarem recursos, sem a necessidade de se desfazerem de seus bens ou adesão de empréstimos a juros altos.

4 Financiamento/Repasse
A SIM oferece assessoria às Construtoras e Incorporadores, prestando total suporte ao cliente na busca e na conclusão do financiamento. Nossos serviços garantem agilidade e segurança no atendimento ao comprador, tornando os processos de financiamentos dos imóveis muito mais rápidos.

5 HSBC, ITAÚ, CREDIPRONTO, BRADESCO, SANTANDER, BANCO DO BRASIL e Outros
Vantagens: - Maior agilidade na obtenção do crédito; - Canal direto com todas as instituições; - Melhores condições do mercado; Atuação nacional com todos os bancos: HSBC, ITAÚ, CREDIPRONTO, BRADESCO, SANTANDER, BANCO DO BRASIL e Outros

6 Giro de Estoque É uma forma interessante de construtoras e incorporadoras captarem recursos a taxas vantajosas. Processo através de alienação de imóveis de estoque, sedes e até imóveis em nome de proprietários e/ou sócios de construtoras e incorporadoras; Este Capital de Giro tem provado ser uma forma interessante de construtoras e incorporadoras finalizarem obras, adquirirem terrenos, iniciarem novos empreendimentos, quitarem dívidas, entre outras.

7

8 Vantagens Evita custos com iptu, condomínio, manutenção e outros;
Equalização do fluxo de caixa e recursos para novos investimentos; Remoção dos ativos no balanço financeiro; Maior prazo para vender sem redução de preço.

9 Condições Crédito com garantia de imóvel de pessoa jurídica (da construtora/incorporadora) ou Física (proprietários); Prazos de até 72 meses; Volumes de capital de até 50% do valor dos imóveis alienados; Juros de 1,2% + IGPM.

10 Compra de Recebíveis Oferece às construtoras e incorporadoras a compra dos recebíveis gerados pelos financiamentos a longo prazo, permitindo a antecipação dos recursos financeiros; Efetivação através dos desligamentos dos clientes junto às construtoras, compra das CCIs (Cédulas de Crédito Imobiliário) ou cessão dos direitos creditórios.

11

12 Vantagens Equalização do fluxo de caixa e recursos para novos investimentos; Encerramento de SPE (Sociedade de Propósito Específico); Remoção dos ativos no balanço financeiro; Eliminam os custos com administração de carteira; Maior segurança e transparência na operação; Assessoria e suporte completos; Agilidade na liberação dos recursos.

13 Condições Manutenção das condições contratuais pactuadas
junto aos clientes; Definição da taxa de desconto de acordo com as particularidades de cada operação, levando em conta parâmetros como fluxo de recebimento, behavior e saúde financeira dos clientes, LTV, dentre outras. Taxa de estruturação de 4%;

14 Refinanciamento Crédito inovador com garantia imobiliária;
Taxas competitivas; Refinanciamento de imóvel residencial e comercial de PF ou PJ; Financiamento de até 70% do valor do imóvel; Pagamento liberado na assinatura do contrato ou no protocolo do registro; Sem necessidade de pagamento de ITBI (Alienação Fiduciária); Primeiro vencimento da parcela 30 dias após a liberação do recurso.

15


Carregar ppt "SIM – Sistema Integrado Imobiliário"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google