A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Divaldo Franco / Joanna de Ângelis

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Divaldo Franco / Joanna de Ângelis"— Transcrição da apresentação:

1

2 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Filho de Deus Divaldo Franco / Joanna de Ângelis

3 Multiplicaram-se, através dos tempos,
variados conceitos a respeito de Deus. Por mais complexos, sempre se tornaram insuficientes para expressar toda a grandeza do Criador.

4 Somente Jesus logrou fazê-lo com perfeição, utilizando-se de uma linguagem simples, no entanto, portadora de alta carga racional e emocional, chamando-O de Pai.

5 O designativo excelente preenche todas as lacunas deixadas por outras definições e referências.
Deus é o Pai Criador, o Genitor Divino, a Causa Incausada de todos os seres e de todas as coisas.

6 Por isso, nada te deve atemorizar ou afligir demasiadamente.
És filho de Deus, cujo amor inunda o universo e se encontra presente nas fibras mais íntimas do teu ser. Por isso, nada te deve atemorizar ou afligir demasiadamente. Tens uma fatalidade que te aguarda: a plenitude da vida!

7 Lográ-la, de imediato ou mais tarde, dependerá do teu livre arbítrio.
Empenha-te no sentido de conseguir êxitos nos teus empreendimentos íntimos, mesmo que a peso de sacrifícios, recordando-te que, em qualquer situação, Deus estará contigo.

8 Joanna de Ângelis, que realiza uma experiência educativa e evangélica de altíssimo valor, tem sido colaboradora de Jesus nas suas diversas reencarnações: a última ocorrida em Salvador ( ), como Sóror Joana Angélica de Jesus, tornando-se Mártir da Independência do Brasil. Na penúltima, vivida no México ( ), como Sóror Juana Inés de la Cruz, foi a maior poetisa da língua Hispânica. Certamente, vivera na época de São Francisco (século XIII), conforme se apresentou a Divaldo Franco, em Assis. Também vivera no século I, como Joana de Cusa, piedosa mulher citada no Evangelho, que foi queimada viva ao lado do filho e de cristãos outros, no Coliseu de Roma. Até o momento, através da psicografia de Divaldo Franco, é autora de 58 obras, 57 das quais traduzidas para 10 idiomas e 5 transcritas em Braille. Além dessas obras, já escreveu milhares de belíssimas mensagens.

9 Ele é um dos mais conhecidos oradores e médiuns da atualidade, fiel mensageiro da palavra de Cristo pelas consoladoras e esperançosas lições da Doutrina Espírita. Com a orientação de Joanna de Ângelis, sua mentora, tem psicografado cerca de 200 obras de vários espíritos, muitas já traduzidas para outros idiomas, levando a luz do Evangelho a todos os continentes sedentos de Paz, em contato com o povo simples e humilde que vai ouvir a sua palavra nas praças públicas, conclamando todos ao combate à violência, a partir da autopacificação. “Há mais de 50 anos, em parceria com seu fiel amigo Nilson de Souza Pereira, fundou, no bairro de Pau da Lima, a Mansão do Caminho, cujo trabalho de assistência social a milhares de pessoas carentes da cidade do Salvador, tem conquistado a admiração e o respeito da Bahia, do Brasil e do mundo.

10 Conheça a Obra de Divaldo Franco
Rua Jayme Vieira Lima, 104 Pau da Lima - Salvador - BA CEP: Tel.:(71) Extraído do Livro: Filho de Deus Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Criação e montagem: Jorge Moehlecke e Rejane de Santa Helena Colaboração: Suely Caldas Schubert Música-Kitaro Imagens:

11


Carregar ppt "Divaldo Franco / Joanna de Ângelis"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google