A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tomara que você sempre tenha Pensamentos positivos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tomara que você sempre tenha Pensamentos positivos"— Transcrição da apresentação:

1 Tomara que você sempre tenha Pensamentos positivos
Regina Hill

2 Tomara que todos os dias da sua vida lhe
tragam novas esperanças no futuro, porque a esperança nos dá a razão para tentar. Tomara que cada novo dia traga o sentimento de excitação, alegria e um maravilhoso senso de expectativa.

3 Espere o melhor, e você conseguirá
Espere o melhor, e você conseguirá. Tomara que você encontre paz nas coisas simples, porque estas são as coisas que sempre existirão. Tomara que você se lembre dos bons momentos e que se esqueça das dores sofridas, porque com os bons momentos você se lembrará do quão especial sua vida tem sido.

4 Tomara que você sempre se sinta seguro e
amado e que saiba que você é o melhor. Tomara que você viva todas as coisas boas da vida,a alegria de realizar seus sonhos, a felicidade de sentir que vale a pena e a satisfação de saber que você venceu.

5 Tomara que você perceba a importância da
Tomara que você encontre calor,expressões de amor e carinho, e sorrisos que o encorajam nas pessoas que o rodeiam, e amigos que sejam leais e honestos Tomara que você perceba a importância da paciência e aceite as pessoas como elas são.

6 tenha fé nas pessoas e a capacidade de ser vulnerável.
Com compreensão e amor, você vai encontrar o bem em todos os corações. Tomara que você tenha fé nas pessoas e a capacidade de ser vulnerável. Abra seu coração e realmente compartilhe o milagre do amor e da intimidade. Acima de tudo, tomara que você sempre tenha pensamentos positivos.

7 Formatação: ANNA REBELLO
Música: Begin the beguine Ernesto Cortazar


Carregar ppt "Tomara que você sempre tenha Pensamentos positivos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google