A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Corrente Eterna de Amor

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Corrente Eterna de Amor"— Transcrição da apresentação:

1 A Corrente Eterna de Amor
UMA MENSAGEM DE JESUS

2 Vim para a Terra porque amo você
Vim para a Terra porque amo você. Abri mão de tudo que tinha - todo o poder, o esplendor, e toda a glória do Céu - para vir e tornar os preciosos tesouros da salvação e da vida eterna disponíveis para você.

3 Eu tinha todo o Universo em Meu poder, mas não estaria completo se não lhe desse Meu amor ou não recebesse o seu. Ao escolher vir, viver e morrer por você, Eu sabia que Me aguardava a mais preciosa de todas essas dádivas: o seu amor.

4 Há muito tempo, naquele primeiro Natal, dei início a uma corrente eterna de amor, a qual depende de você dar continuidade. A dádiva de salvação é para quem quiser recebê-la, e anseio que cada alma na Terra conheça a Mim e o Meu amor por ela. .

5 Para isso, optei por agir através de pessoas
Para isso, optei por agir através de pessoas. Minha mensagem tem sempre sido levada e sempre será passada pelas bocas, mãos, pés e ações daqueles que escolheram ser Meus amigos e seguidores.

6 Ao longo das eras, centenas de milhares de Meus seguidores deram de si para dar continuidade a esta corrente de amor. todos fazem parte, todos são necessários e Minha grande corrente mundial de amor não estaria completa sem que cada um fizesse sua parte.

7 Amor é doação. Dar não é apenas um ato de amor, mas a essência do amor.
Não existe amor verdadeiro sem doação. Não há amor verdadeiro sem sacrifício. Foi o que lhe ensinei no dia que vim do Céu. Este é o verdadeiro espírito do Natal: dar, cuidar e dividir.

8 É algo que sempre custa, mas é ricamente abençoado
É algo que sempre custa, mas é ricamente abençoado Os que sacrificadamente se doam sentem-se mais realizados - aqui e agora, e no plano celestial, depois.

9 Neste Natal, quero que pense em dar, que se lembre do que lhe dei ao vir à Terra e tenho dado a você, pessoalmente, desde então - coisas grandes e pequenas - as orações atendidas e as bênçãos concedidas. Pare um pouco para refletir sobre sua vida, levando em conta tudo que recebeu de Mim.

10 Quero que Meu Espírito de amor toque a vida de todos.
Não quero que Minha corrente de amor simplesmente exista, mas que aumente e se torne mais forte. Quero que Meu Espírito de amor toque a vida de todos.

11 Dê de si. Dê o toque do Meu Espírito a todos quantos possa.
Portanto, seja generoso, Meu filho. Dê e lhe será dado. Dê aos outros a vida que provém de Mim. Dê Minhas Palavras. Dê de si. Dê o toque do Meu Espírito a todos quantos possa. Acima de tudo, dê amor

12 Se ainda não recebeu a dádiva mais maravilhosa de Deus, Jesus, poderá fazê-lo agora mesmo, por meio desta oração: Obrigado, Jesus, por vir à Terra, viver como nós e passar por tudo que passamos para que eu pudesse conhecer o amor do meu Pai celestial. Obrigado por morrer por mim, para que eu me reconciliasse com Ele e tivesse vida eterna no Céu. Eu O recebo agora como Salvador. Por favor, perdoe-me por todos os erros que cometi e ajude-me a conhecer e amá-lO de uma forma profunda e pessoal. Amém.

13 FELIZ NATAL


Carregar ppt "A Corrente Eterna de Amor"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google