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PublicouLaís Ramos Alterado mais de 9 anos atrás
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1 Simulação de Iluminação Volumétrica Apresentação Final Computação Gráfica - 2007/1 Saulo Andrade Pessoa
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2 Introdução Objetivos Revisar bibliografia Adaptar método escolhido Implementar um simulador interativo Motivações Advento das GPUs Indústrias demandam imagens foto-realistas Relevância dos meios participativos
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3 Contextualização É um problema de renderização Aplicações Jogos eletrônicos Industria cinematográfica O que já foi feito? [CosmicArk82] [Nishita87] [Jensen98] [Dobashi00] [James03] [TGE~03] [Mitchell04]
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4 Contextualização É um problema de renderização Aplicações Jogos eletrônicos Industria cinematográfica O que já foi feito? [CosmicArk82] [Nishita87] [Jensen98] [Dobashi00] [James03] [TGE~03] [Mitchell04]
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5 Contextualização É um problema de renderização Aplicações Jogos eletrônicos Industria cinematográfica O que já foi feito? [CosmicArk82] [Nishita87] [Jensen98] [Dobashi00] [James03] [TGE~03] [Mitchell04]
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6 Contextualização É um problema de renderização Aplicações Jogos eletrônicos Industria cinematográfica O que já foi feito? [CosmicArk82] [Nishita87] [Jensen98] [Dobashi00] [James03] [TGE~03] [Mitchell04]
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7 Contextualização É um problema de renderização Aplicações Jogos eletrônicos Industria cinematográfica O que já foi feito? [CosmicArk82] [Nishita87] [Jensen98] [Dobashi00] [James03] [TGE~03] [Mitchell04]
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8 Contextualização É um problema de renderização Aplicações Jogos eletrônicos Industria cinematográfica O que já foi feito? [CosmicArk82] [Nishita87] [Jensen98] [Dobashi00] [James03] [TGE~03] [Mitchell04]
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9 Contextualização É um problema de renderização Aplicações Jogos eletrônicos Industria cinematográfica O que já foi feito? [CosmicArk82] [Nishita87] [Jensen98] [Dobashi00] [James03] [TGE~03] [Mitchell04]
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10 Contextualização É um problema de renderização Aplicações Jogos eletrônicos Industria cinematográfica O que já foi feito? [CosmicArk82] [Nishita87] [Jensen98] [Dobashi00] [James03] [TGE~03] [Mitchell04]
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11 Modelo Baseou-se em [Dobashi00] Espalhamento de Mie
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12 Modelo::Modelo de shading
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13 Modelo::Discretizando
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14 Modelo::Função de Visibilidade e de Iluminação
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15 “Visultados”::1
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16 “Visultados”::2
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17 “Visultados”::3
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18 “Visultados”::4
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19 Conclusões O modelo obtém bons resultado visuais Taxa de FPS em torno de 20 Problemas Aliasing Função de visibilidade Quantização Linhas entre planos de amostragem e objetos da cena
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20 Conclusões O modelo obtém bons resultado visuais Taxa de FPS em torno de 20 Problemas Aliasing Função de visibilidade Quantização Linhas entre planos de amostragem e objetos da cena
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21 Conclusões O modelo obtém bons resultado visuais Taxa de FPS em torno de 20 Problemas Aliasing Função de visibilidade Quantização Linhas entre planos de amostragem e objetos da cena
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22 Conclusões O modelo obtém bons resultado visuais Taxa de FPS em torno de 20 Problemas Aliasing Função de visibilidade Quantização Linhas entre planos de amostragem e objetos da cena
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23 Conclusões O modelo obtém bons resultado visuais Taxa de FPS em torno de 20 Problemas Aliasing Função de visibilidade Quantização Linhas entre planos de amostragem e objetos da cena
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24 Trabalhos Futuros Tratar o caso em que densidade das partículas é variável Utilizar shaders programáveis para aumentar a performance Resolver os problemas visuais encontrados Tratar o caso em que a fonte de luz é onidirecional
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