A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cliente filiado ao convênio 1 Farmácias e Drogarias.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cliente filiado ao convênio 1 Farmácias e Drogarias."— Transcrição da apresentação:

1 Cliente filiado ao convênio 1 Farmácias e Drogarias

2 2 Objetivos: Após cadastrar um determinado convênio firmado entre o estabelecimento e a empresa (ou pessoa física) é necessário vincular os filiados a esse convênio. O texto explica como determinar as pessoas que devem ser filiadas ao convênio para receber os benefícios do mesmo ao adquirir os produtos comercializados no estabelecimento.

3 3 Pré-requisito: O convênio deve estar previamente cadastrado: Módulo Retaguarda > Menu Cliente> Tela Cadastro de Convênio.

4 4 Cliente filiado ao convênio Abra a tela Cadastro de Cliente: Módulo Retaguarda> Menu Cliente> Tela Cadastro de Cliente.

5 5 No campo código selecione o cliente a ser vinculado a um determinado convênio. Como marcar cliente já cadastrado como filiado ao convênio

6 6 Para selecionar um cliente já cadastrado informe parte do nome, o nome ou o código do cliente e pressione Enter. Note que os clientes que estão exibidos na cor vermelha já são clientes de convênio.

7 7 Pressione o botão Alterar para realizar alterações no cadastro do cliente.

8 8 Informe o convênio que deseja vincular ao cliente.

9 9 Selecione o convênio.

10 10 O cliente será vinculado ao convênio. Pressione o botão Gravar para registrar as alterações realizadas no cadastro do cliente.

11 11 Como marcar cliente não cadastrado como filiado ao convênio Abra a tela Cadastro de Cliente e preencha com as informações solicitadas na tela. Informe o convênio que deseja afiliar o cliente e pressione o botão Gravar. Observação: Lembre-se que somente os campos que possuem asterisco são obrigatórios. Os demais campos são opcionais.

12 12 Exercícios: 1. Cadastre um cliente e um convênio. Vincule o cliente ao convênio cadastrado. 2. Busque um cliente já cadastrado no sistema. Cadastre o cliente que você buscou ao convênio cadastrado no exercício anterior.

13 Dúvidas? Acesse o site www.jnmoura.com.br e conecte-se ao suporte on-line. 13


Carregar ppt "Cliente filiado ao convênio 1 Farmácias e Drogarias."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google