A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO."— Transcrição da apresentação:

1

2 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO

3

4 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO “Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra. Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor”. (Salmo 27:13-14).

5 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO Certamente você já esperou o ônibus, o elevador, a fila do caixa, a vez na cabeleireira ou no mecânico e esperou até a chuva passar. Você sabe que “esperar” faz parte da vida. Agora porque você se aborrece tanto por ter que esperar pela vontade e pelo tempo de Deus? Se você consegue se submeter às esperas da vida, por qual razão Deus tem que atendê-lo assim que você estalar os dedos? Porque esperar em Deus ou por Deus é mais aflitivo do que certas esperas naturais da vida? Talvez você não saiba, mas não saber esperar por Deus é um erro semelhante ao não crer n’Ele.

6 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO Uma pessoa que sempre esperou o tempo de Deus, testemunha o benefício da espera dizendo: “Esperei confiantemente pelo Senhor; Ele se inclinou e me ouviu quando clamei por socorro” (Salmo 40.1). Quem espera por Deus aprende a lidar com a ansiedade e a precipitação. Além disso, pessoas apressadas, correm o risco de se tornarem lamentadoras, amarguradas, queixando-se com todos que Deus ainda não lhe respondeu! O pior, é que tais pessoas estão sempre ouvindo um NÃO de Deus.

7 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO Se você quer aprender a esperar por Deus faça o seguinte: Não abandone a esperança. Não tome decisões precipitadas e nem aceite quebra-galho como solução para o seu problema. Deus não segue o seu relógio, mas lembre-se: Ele atenderá você! Não permita que o imediatismo, o medo, a amargura e a lamentação roubem a sua oportunidade de esperar pelo Senhor.

8 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO Esperar por Deus não é uma atitude passiva, mas ativa, porque ela faz você aguardar com alegria o que ainda não pode ver. Além disso, saber esperar por Deus o ajudará a entender na prática, o significado das palavras soberania divina e submissão à vontade de Deus.

9 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO O Senhor Jesus disse: “Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite, embora pareça demorado” (Lucas 18.7). Aproveite a situação difícil que está enfrentando, para tomar consciência de que a espera é o primeiro exercício da fé e, se você praticá-lo, certamente Deus lhe dará muito mais do que você imagina.

10 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO A Bíblia garante isso dizendo: “… Dos que em Ti esperam, ninguém será envergonhado…” (Salmo 25:3). “Os que esperam no Senhor serão renovados. Ele aumentará o vigor aos debilitados. Como as águias subirão, nunca desfalecerão. Alto, alto, muito alto, muito alto voarão. (Isaías 40.31)

11 CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO Texto recebido do LER&VIVERLER&VIVER Autor: Mário Lucio do Nascimento Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 15 de junho de 2010, às 14:01 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS FINALIZARREINICIAR ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO


Carregar ppt "™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google