A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA DE JEJUM DA QUEBRA DAS MALDIÇÕES NO DESERTO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA DE JEJUM DA QUEBRA DAS MALDIÇÕES NO DESERTO"— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA DE JEJUM DA QUEBRA DAS MALDIÇÕES NO DESERTO
1º DIA – NÃO SE DEIXAR ABATER COM O DESERTO

2 Ap “Jamais terão fome, nunca mais terão sede, não cairá sobre eles o sol, nem ardor algum, pois o Cordeiro que se encontra no meio do trono os apascentará e os guiará para as fontes da água da vida. E Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima.”

3 Nm , 29 e 30 “Porém, tão certo como eu vivo, e como toda a terra se encherá da glória do SENHOR, nenhum dos homens que, tendo visto a minha glória e os prodígios que fiz no Egito e no deserto, todavia, me puseram à prova já dez vezes e não obedeceram à minha voz, nenhum deles verá a terra que, com juramento, prometi a seus pais, sim, nenhum daqueles que me desprezaram a verá. Porém o meu servo Calebe, visto que nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o farei entrar a terra que espiou, e a sua descendência a possuirá. Neste deserto, cairá o vosso cadáver, como também todos os que de vós foram contados segundo o censo, de vinte anos para cima, os que dentre vós contra mim murmurastes; não entrareis na terra a respeito da qual jurei que vos faria habitar nela, salvo Calebe, filho de Jefoné, e Josué, filho de Num.”

4 O QUE VENCE O DESERTO É UM SENTIMENTO DIFERENCIADO
SATANÁS USA OS DESERTOS DA VIDA PARA ABATER O PROFISSIONAL, TRAZENDO INCREDULIDADE E DESOBEDIÊNCIA O QUE VENCE O DESERTO É UM SENTIMENTO DIFERENCIADO

5 COMO O INIMIGO TENTA NOS ABATER EM MEIO AO DESERTO:
1) FAZENDO COM QUE NOS ENTREGUEMOS AO FALATÓRIO DOS INCRÉDULOS - Boataria do Mercado Nm Assim, perante os filhos de Israel infamaram a terra que haviam espiado, dizendo: A terra, pela qual passamos para espiá-la, é terra que devora os seus habitantes; e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura.

6 COMO O INIMIGO TENTA NOS ABATER EM MEIO AO DESERTO:
2) ATRAVÉS DA OPINIÃO DOS RELIGIOSOS – Estabelecimento de Paradigmas Ultrapassados Nm  E, dando conta a Moisés, disseram: Fomos à terra a que nos enviaste. Ela, em verdade, mana leite e mel; e este é o seu fruto. Contudo o povo que habita nessa terra é poderoso, e as cidades são fortificadas e mui grandes. Vimos também ali os filhos de Anaque.

7 COMO O INIMIGO TENTA NOS ABATER EM MEIO AO DESERTO:
3) QUANDO NOS ASSOCIAMOS COM A DERROTA DOS QUE SE SENTEM INCAPAZES – Sentimento de Falência Nm “Disseram, porém, os homens que subiram com ele: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós.”

8 QUEM NÃO SE DEIXA ABATER COM O DESERTO É O PROFISSIONAL QUE:

9 QUEM NÃO SE DEIXA ABATER COM O DESERTO É O PROFISSIONAL QUE:
SABE QUE O DESERTO É UMA HABILITAÇÃO PARA SER CONSTITUÍDO - Js Deserto é uma escola!

10 Nossa luta não é contra Deus. Ele é nosso ajudador!
QUEM NÃO SE DEIXA ABATER COM O DESERTO É O PROFISSIONAL QUE: SABE SE RELACIONAR COM DEUS NO DESERTO - Nm 14:6-11 Nossa luta não é contra Deus. Ele é nosso ajudador!

11 As dificuldades do deserto não mudam a promessa de Deus!
QUEM NÃO SE DEIXA ABATER COM O DESERTO É O PROFISSIONAL QUE: TEM AS SUAS MOTIVAÇÕES NA PROMESSA DE DEUS – Lv As dificuldades do deserto não mudam a promessa de Deus!

12 E QUANDO EU NÃO ME DEIXO ABATER COM O DESERTO, EU VIVO JS 14.6-15

13 Js Então os filhos de Judá chegaram a Josué em Gilgal; e Calebe, filho de Jefoné o quenezeu, lhe disse: Tu sabes o que o Senhor falou a Moisés, homem de Deus, em Cades-Barnéia, a respeito de mim e de ti. Quarenta anos tinha eu quando Moisés, servo do Senhor, me enviou de Cades-Barnéia para espiar a terra, e eu lhe trouxe resposta, como sentia no meu coração. Meus irmãos que subiram comigo fizeram derreter o coração o povo; mas eu perseverei em seguir ao Senhor meu Deus. Naquele dia Moisés jurou, dizendo: Certamente a terra em que pisou o teu pé te será por herança a ti e a teus filhos para sempre, porque perseveraste em seguir ao Senhor meu Deus.

14 E agora eis que o Senhor, como falou, me conservou em vida estes quarenta e cinco anos, desde o tempo em que o Senhor falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e eis que hoje tenho já oitenta e cinco anos; ainda hoje me acho tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar. Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse. Então Josué abençoou a Calebe, filho de Jefoné, e lhe deu Hebrom em herança. Portanto Hebrom ficou sendo herança de Calebe, filho de Jefoné o quenezeu, até o dia de hoje, porquanto perseverara em seguir ao Senhor Deus de Israel.

15 PASSAREI PELA LUTA E CHEGAREI À PROMESSA
E QUANDO EU NÃO ME DEIXO ABATER COM O DESERTO, EU: PASSAREI PELA LUTA E CHEGAREI À PROMESSA vitória sobre a concorrência NÃO MORREREI ANTES DA PROMESSA SE CUMPRIR realização profissional

16 E QUANDO EU NÃO ME DEIXO ABATER COM O DESERTO, EU:
TEREI FORÇAS VINDAS DO ESPÍRITO SANTO PARA SUPERAR TODAS AS BATA- LHAS – demandas

17 SEREI CONSTITUÍDO PARA HERDAR O MELHOR DA TERRA – lucro; e
E QUANDO EU NÃO ME DEIXO ABATER COM O DESERTO, EU: SEREI CONSTITUÍDO PARA HERDAR O MELHOR DA TERRA – lucro; e ESTAREI HABILITADO PARA VENCER GIGANTES – grandes oligopólios

18 DECLARE: “Eu profetizo através das minhas palavras e atitudes que nenhum deserto vai me abater, não me deixarei levar nenhuma situação adversa, pois eu sei que o Senhor tem o pão vivo que me traz vida. Ele tem água que me purifica, tem sua nuvem de glória que me protege e o seu fogo que me faz uma labareda em suas mãos para viver todas as suas promessas em nome de Jesus, amém!”


Carregar ppt "CAMPANHA DE JEJUM DA QUEBRA DAS MALDIÇÕES NO DESERTO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google