Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuca Borrego Alterado mais de 9 anos atrás
1
Quando idealizei esta empresa, ela ainda não tinha forma, apenas conteúdo: valores, ética e princípios. IDEALIZAÇÃO
2
Mas para se tornar real era necessário uma estrutura, um corpo que desse forma ao seu conteúdo. ESTRUTURA
3
E como qualquer organismo vivo, nos preparamos para uma constante evolução. E crescemos... CRESCIMENTO
4
... Até conseguirmos consolidar a empresa ideal. Uma empresa forte, capaz de resguardar todos os nossos valores, a nossa ética e os nossos princípios. CONSOLIDAÇÃO
5
São 28 anos de trabalho dentro dos mesmos princípios aliados a técnica apurada de nossos profissionais.
6
Em 2007 assumimos a marca Elemar, aprimoramos nossa logomarca e começamos uma nova fase dentro do conceito LSS – Logística, Suporte & Soluções.
7
Um pouco da nossa história.... 1979:Inicio das atividades da Mark-Inter Comércio Exterior, dedicada a Despachos Aduaneiros 1981:Inicio das atividades da Mark-Inter Tranportes para atender nossos Clientes 1986:Inicio das atividades da Elemar Forwarding para efetuar os embarques internacionais para nossos Clientes 1991:Construção do prédio sede central da nossa empresa 1996: Joint Venture com a Transmarch – Movimentações Técnicas Especializadas 1998: Inicio das atividades de Gerenciamento de Estoque em armazem geral 2005: Conquista da Certificação ISO para toda a nossa operação 2007: Inicio das Atividades da Elemar Armazém Geral Destacamos que as atividades de transportes,agente de carga e armazenagem foram desenvolvidas por exclusiva necessidade de oferecer atendimento personalizado aos nossos clientes, pois nossa experiência demonstra que quanto mais integrada for a operação, melhores são os resultados gerais.
8
“Você poderia tirar de mim as minhas fábricas, queimar os meus prédios, mas se me deixar o meu pessoal eu reconstruirei novamente todos os meus negócios.” Henry Ford
9
Nossas diretrizes para SEMPRE: –Valorização da Equipe –Aprender a aprender. –E finalmente, aprender a sentir como o Cliente sente, oferecendo o que ele quer e precisa e o que ele sequer sabe que precisa. –Aprender a trabalhar não em hierarquia, mas como times de negócios. –Aprender a utilizar a total competência das pessoas.
10
Bernard Shaw “Alguns homens vêem as coisas como são e dizem “Por quê?” Eu sonho com coisas que não existem e digo “Por que não?”
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.