A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olá! Nós somos cinco cangurus e resolvemos fazer uma corrida. Cada um de nós salta de modo diferente: eu salto de 1 em 1; o meu vizinho salta de 2 em 2.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olá! Nós somos cinco cangurus e resolvemos fazer uma corrida. Cada um de nós salta de modo diferente: eu salto de 1 em 1; o meu vizinho salta de 2 em 2."— Transcrição da apresentação:

1 Olá! Nós somos cinco cangurus e resolvemos fazer uma corrida. Cada um de nós salta de modo diferente: eu salto de 1 em 1; o meu vizinho salta de 2 em 2 e o outro salta de 3 em 3. Nós decidimos fazer uma festa na primeira casa comum a todos, isto é, na casa à qual corresponde o mesmo número para todos. PERGUNTA: És capaz de descobrir qual é esse número? Professor Vaz Nunes / Ovar / Portugal © Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Trabalha em «Vista normal».

2 123 24 36

3 1234567891011 2 3 Grelha para te ajudar a pensar. Podes clicar e preencher uma casa. Trabalha em «Vista normal».


Carregar ppt "Olá! Nós somos cinco cangurus e resolvemos fazer uma corrida. Cada um de nós salta de modo diferente: eu salto de 1 em 1; o meu vizinho salta de 2 em 2."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google