A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SINALÉTICA PARAPSÍQUICA E PROÉXIS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SINALÉTICA PARAPSÍQUICA E PROÉXIS"— Transcrição da apresentação:

1 SINALÉTICA PARAPSÍQUICA E PROÉXIS
Prof. Wildenilson Sinhorini Wildenilson Sinhorini, Administrador e especialista em Gestão Acadêmica, atua como Consultor. Voluntário e docente das ciências Conscienciologia e Projeciologia desde 1994, voluntário e Secretário Geral da Associação Internacional da Programação Existencial – APEX.

2 Tema da Conferência A conferência online objetiva apresentar os conceitos básicos sobre o uso do parapsiquismo na execução da programação existencial (proéxis), esclarecendo os recursos e indicadores que podem ser utilizados na identificação da proéxis pessoal e nos momentos de decisão de destino. Serão tratados os seguintes tópicos: Conceitos básicos sobre sinalética parapsíquica e proéxis; Identificação das sinaléticas pessoais e sua utilidade na programação existencial; Desenvolvimento do parapsiquismo visando o completismo existencial.

3 NOÇÕES INTRODUTÓRIAS

4 Princípio da Descrença
“Não acredite em nada. Nem mesmo no que for dito nesta conferência. Experimente. Tenha suas experiências pessoais.”

5 PARADIGMA CONSCIENCIAL
Definição. O Paradigma Consciencial é a teoria líder da Conscienciologia promotora do método de pesquisa da consciência pela própria consciência utilizando abordagem integral: Bioenergética Holossomática Multidimensional Multiexistencial

6 Bioenergética Energia. Há dois tipos de energia:
Energia Imanente. É a energia primária, essencial, impessoal, difusa e onipresente, que permeia tudo o que existe (fitoenergia, geoenergia, hidroenergia etc). Energia Consciencial. É a energia absorvida das fontes de energia imanente e aplicada nas manifestações gerais da consciência. Ao absorvermos energia imanente imprimimos informações às energias absorvidas, através das nossas ideias, pensamentos, sentimentos ou emoções.

7 Bioenergética Toda manifestação da consciência envolve pensamentos, sentimentos e energias = PENSENE. PENsamentos. SENtimentos. ENErgias. Através da organização e qualificação das nossas ideias e emoções podemos qualificar o nosso padrão energético.

8 Bioenergética Megaquisições. Segundo a Evoluciologia, há duas megaquisições ou conquistas parapsíquicas iniciais para a conscin motivada na dinâmica da própria evolução energética, nesta ordem parafisiológica: 1. Primeira: o estado vibracional (EV), as energias conscienciais (ECs). 2. Segunda: a sinalética energética, o parapsiquismo pessoal.

9 Bioenergética Caracterologia. As conscins podem ser classificadas em 3 categorias distintas quanto à Energossomatologia (Holochacralogia) e ao parapsiquismo (Holossomatologia): Sadias. As conscins raras não sofredoras no desenvolvimento parapsíquico e sem qualquer tipo de assedialidade interconsciencial cronicificada, semipossessão interconsciencial continuada, em toda a existência intrafísica (lifetime). Sabem se defender e doar-se ao mesmo tempo, sem patologias. Autodefensivas. As conscins intermediárias não sofredoras de assédios cronicificados, contudo autodefendendo-se o tempo todo, sem saberem doar-se à assistência aos demais. Doentias. As conscins mais comuns sofredoras de assédios, semipos- sessões e possessões ou mesmo período franco de loucura, podendo até ter sido internada em hospital psiquiátrico na fase inicial de desenvol- vimento.

10 SINALÉTICA PARAPSÍQUICA

11 SINALÉTICA PARAPSÍQUICA
Definição. A sinalética parapsíquica é a existência, identificação, registro e emprego autoconsciente dos sinais anímicos, energéticos, parapsíquicos e personalíssimos, ou a percepção transcendente, indiscutível, autopersuasiva e autoconfirmadora da presença de consciexes ou de ocorrências extrafísicas, parafatos e parafenômenos em torno da pessoa parapercipiente na vigília física ordinária ou da conscin projetada, fora do soma, com lucidez.

12 SINALÉTICA PARAPSÍQUICA
Sinonímia: 1. Sinalética anímica. 2. Sinalética energética. 3. Sinalética paraperceptiva. 4. Sinergismo interconsciencial multidimensional. 5. Neossinalética parapsíquica. 6. Campainha de alarme das parapercepções. 7. Decodificação parapsíquica.

13 TAXOLOGIA Taxologia. Eis, na ordem funcional, 4 tipos de manifes-tações dos sinais energéticos e parapsíquicos sadios, evidenciando a presença de amparador para a conscin lúcida: Cabeça. Contração vigorosa, mas confortável, em forma de elmo em torno da cabeça. Coluna. Arrepio forte, específico ou característico, na coluna vertebral, área das costas (tórax). Tímpano. Vibrações timpânicas no ouvido com sensações agradáveis. Antebraço. Contração vigorosa dos músculos do antebraço com o qual a conscin escreve (destra ou esquerda).

14 FATOLOGIAS os sinais pessoais;
os megassinais de perigo personalíssimos identificados; a eliminação das dúvidas tradicionais, milenares e primárias; o ruído inteligente; o prenúncio do acontecimento; o artefato do saber pessoal inigualável; as autoconfirmações indiscutíveis; a ampliação da autossegurança; o combate às autocorrupções; a superação funcional, eficaz e definitiva de orações e rituais das religiões, seitas e misticismos.

15 PARAFATOLOGIAS a sinalética anímica – bioenergética – parapsíquica;
a sinalética parapsíquica aberta; a identificação da sinalética como tarefa pessoal intransferível; o mapeamento da sinalética pelo adolescente inversor existencial; a atuação da sinalética pessoal imperceptível às pessoas ao derredor; a sinalética energética indubitável, fixada e autoconfiável; a iniciação parapsíquica através do estado vibracional (EV); o autoparapsiquismo profilático; o instrumento autodidático de comunicação transcendental;

16 PARAFATOLOGIAS o aviso extrafísico; o teleguiamento autocrítico;
os sinais energéticos e parapsíquicos patológicos nas possessões interconscienciais; os sinais parapsíquicos dos assédios interconscienciais comuns; os sinais assediadores da irritação e da sonolência; a pseudossinalética parapsíquica; o diálogo com o amparador extrafísico; a dispensa de fórmulas abstrusas e muletas travadoras do desenvolvimento do autoparapsiquismo.

17 UTILIDADE Ambiguidade. Pela análise da Homeostaticologia, no desenvolvi- mento da sinalética parapsíquica nenhum resultado é obtido, com eficácia, enquanto os sinais e sensações continuarem ambíguos, entre sadios ou doentios, para o(a) parapercuciente ou sensitivo(a). Relevância. Dentro do universo da Assistenciologia, não importa a opinião dos outros, seja contra ou a favor, sobre a sinalética parapsíquica, sempre personalíssima. Importa, sim, e muito, a você mesmo, o tempo todo, sempre, em qualquer lugar ou dimensão. Ferramenta. Dentro da Parapercepciologia, a sinalética parapsí- quica, energética e individual precisa ser identificada, desenvolvida e utilizada com autoconsciência por parte de cada conscin, ao modo de ferramenta evolutiva utilíssima.

18 UTILIDADE Traforismo. Pela Paraprofilaxiologia, a identificação e o emprego dos sinais parapsíquicos funcionam como trafores parapsíquicos ou aditivos da autodefesa energética da conscin em qualquer dimensão onde se manifesta. Autocorrupção. Diante da Cosmoeticologia, a sinalética parapsíquica diminui ou chega a eliminar, de vez, a atuação da autocorrupção dos outros – conscins e consciexes – sobre nós, por intermédio da Paraprofilaxiologia. Assistencialidade. A sinalética parapsíquica permite detectar a presença de consciências sadias e doentias, de imediato, por onde vamos. Tal fato harmoniza o holopen- sene e a vida em torno.

19 Importância das sinaléticas parapsíquicas e a proéxis

20 PROÉXIS Definição. A proéxis é a programação existencial específica de cada pessoa em sua nova vida nesta dimensão humana, planejada antes de renascer (ressoma), ainda na condição de consciex (consciência extrafísica).

21 Temas Estudados Abnegação  Assistencialidade. Cosmoética
Mesologia  Autodomínio da mesologia na terra. Reflexões  consciência em evolução. AM. Autoconscientização multidimensional. Parapsiquismo. Prática do parapsiquismo assistencial na intermissão.

22 Dificultadores na Realização da Proéxis
Intraconsciencial: Robotização Extraconsciencial: Biofilia monopolizadora

23 Vantagens NA PROÉXIS Cosmoconsciência: AM
Motivação proexológica e evolutiva Holomaturidade e autodiscernimento Eliminação de fobias Aproveitamento maior da vida intrafísica Isca lúcida Identificação dos indício multiexistencial pessoal Autoconscientização dos sinalizadores evolutivos


Carregar ppt "SINALÉTICA PARAPSÍQUICA E PROÉXIS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google