A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NO TRÂNSITO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NO TRÂNSITO"— Transcrição da apresentação:

1 EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NO TRÂNSITO

2 INTRODUÇÃO EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS UTILIZADOS NA FISCALIZAÇÃO E CONTROLE DE TRÂNSITO: SÃO UTILIZADOS NA FISCALIZAÇÃO E CONTROLE DO TRÁFEGO EM GERAL, AUXILIANDO E FACILITANDO O TRABALHO DO AGENTE DE TRÂNSITO, BEM COMO REPASSANDO TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS SOBRE O EQUIPAMENTO UTILIZADO

3 RADAR PORTÁTIL Radar Eletrônico Portátil baseado em radar a Laser, de alta precisão, com sistema digital de captura de imagens totalmente automatizado e atende completamente a todos os requisitos técnicos e legais para instalação e utilização nas vias urbanas e rodoviárias do país. Produzido, com precisão e eficiência.

4 RADAR PORTÁTIL A tecnologia coloca ao usuário um equipamento com alta resolução de imagem, capaz de identificar os dados alfanuméricos da placa do infrator bem como a marca e o modelo do veículo. Com o Radar Portátil, além de fiscalizar o excesso de velocidade, o agente fiscalizador tem a possibilidade de registrar outras infrações como a ultrapassagem em local proibido.

5 RADAR ELETRÔNICO Barreira Eletrônica baseada em laço indutivo de alta precisão, com sistema digital de captura de imagens totalmente automatizado. Com o Radar Eletrônico, além de fiscalizar o excesso de velocidade, o usuário poderá aquisitar dados volumétricos classificados do tráfego, no ponto onde estiver instalado, com precisão e eficiência.

6 RADAR ELETRÔNICO Instalado em um cruzamento semaforizado Como vantagem adicional do Radar Eletrônico, temos a possibilidade de utilizá-lo também como verificador do Avanço Semafórico e da Parada Sobre a Faixa de Pedestres quando estiver

7 LOMBADA ELETRÔNICA A Lombada Eletrônica é um equipamento com alta resolução de imagem, capaz de identificar os dados alfanuméricos da placa do infrator bem como a marca e o modelo do veículo. Com a Lombada Eletrônica, além de fiscalizar o excesso de velocidade, o usuário poderá aquisitar dados volumétricos classificados do tráfego, no ponto onde estiver instalado.

8 LOMBADA ELETRÔNICA Como vantagem adicional, temos a possibilidade de utilizá- lo na forma de Totem instalado nas laterais das vias como também na forma de Pórtico onde os painéis informativos são instalados sobre a via a ser fiscalizada.

9 AVANÇO DE SINAL Flagra motoristas que avançam o sinal vermelho, aumentando o risco de acidentes, bem como os veículos que ficam parados sobre as faixas de segurança para pedestres, obstruindo a sua passagem.

10 CONTROLADOR DE TRÁFEGO
Um produto confiável, de fácil operação e com todos os recursos necessários ao controle do tráfego de grandes e pequenas cidades. Assim o Semáforo é o equipamento ideal para qualquer tipo ou tamanho de sistema viário.

11 BAFÔMETRO Portátil, rápido e preciso, o Bafômetro Eletrônico detecta a concentração de álcool no sangue através do ar exalado pela respiração. Conectado a uma impressora, produz laudos personalizados que serão guardados como contraprova do resultado obtido no exame de alcoolemia, evitando assim recursos contra os autos de infração, bem como o abuso de autoridade.

12 BAFÔMETRO Tem como característica singular a possibilidade do usuário armazenar o resultado dos últimos testes realizados permitindo sua transferência para um microcomputador e assim sua impressão posterior.

13 TALONÁRIO DE MULTAS É um terminal para armazenamento ou aquisição de dados, baseado em uma CPU microprocessada. Foi desenvolvido para atender às necessidades crescentes do mercado de aquisição de dados e apresenta como principal característica sua alta capacidade de armazenamento de informações.

14 TALONÁRIO DE MULTAS Pode armazenar todo o cadastro de veículos de um estado e utilizá-lo como apoio na blitz e ações de fiscalização, obtendo na hora as informações cadastrais do veículo fiscalizado. É composto por uma CPU, um teclado alfanumérico e um display de LCD, tudo acondicionado em caixa de ABS, a alimentação é feita por baterias de NiCd ou pelo acendedor de cigarros dos veículos.

15 CONSIDERAÇÕES FINAIS O OBJETIVO PRINCIPAL DESTE TRABALHO, É O DE ILUSTRAR OS TIPOS DE EQUIPAMENTOS UTILIZADOS NO TRÂNSITO,OS QUAIS TEM A FUNÇÃO PRINCIPAL DE PROPICIAR UM TRÂNSITO MAIS SEGURO A TODOS OS USUÁRIOS DE VIAS TERRESTRES.

16 CSP - Controle de Automação Ltda www.csp.com.br
FONTE DE PESQUISA CSP - Controle de Automação Ltda


Carregar ppt "EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NO TRÂNSITO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google