A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Énio Luciano Centro de Formação Profissional da Madeira Madeira/Funchal 10º ano5/3.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Énio Luciano Centro de Formação Profissional da Madeira Madeira/Funchal 10º ano5/3."— Transcrição da apresentação:

1 Énio Luciano Centro de Formação Profissional da Madeira Madeira/Funchal 10º ano5/3

2 Após alguns estudos e análises verificamos que o mais importante neste veículo, alimentado por energia e calor solar, é o peso, aerodinâmica e atrito. Fig.1- Carroçaria do veículoFig.2- Chassis do veículo

3 Concebemos um sistema de direcção, pois faz com que o veículo não trave ao curvar. Baseamo-nos no formato da carroçaria dos veículos da famosa 24 horas le mans series.

4 Conseguimos fazer estes ensaios e conclusões graças as óptimas máquinas que temos na nossa oficina e com algumas opiniões dos nossos formadores. Aqui estão algumas máquinas e dois membros da nossa equipa trabalhando arduamente no projecto.

5 Antes de começarmos a fabricar as peças executamos alguns desenhos para sabermos exactamente o que precisava-mos. Iremos usar um diferencial, pois concluímos que com este sistema temos uma melhor velocidade de arranque e ao curvar. Com a desmultiplicação dos dentes das rodas dentadas, conseguimos uma satisfatória velocidade de ponta.


Carregar ppt "Énio Luciano Centro de Formação Profissional da Madeira Madeira/Funchal 10º ano5/3."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google