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Se você não vender, ninguém vai comprar!.

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Apresentação em tema: "Se você não vender, ninguém vai comprar!."— Transcrição da apresentação:

1 Se você não vender, ninguém vai comprar!

2 Só existe um caminho para o sucesso:
vender com inteligência e estratégias.

3 Vídeo Urso de Páraquedas

4 Embora nenhuma empresa viva sem a existência das vendas,
a grande maioria das pessoas foge do assunto como o diabo foge da cruz. Não existe profissão, profissional ou empresa que sobreviva sem clientes.

5 Mas…

6 Praticamente tudo o que vemos ou tocamos foi “comprado”.
Ou seja, vendido por alguém.

7 Olhe em seu redor agora.

8 Tudo o que você está vendo foi vendido e teve a participação
direta ou indireta de um vendedor.

9 A essência da empresa precisa
ser a venda.

10 Mas para que isso aconteça é preciso gerar sentido.
Porque as pessoas – nossos clientes internos e externos - são pura emoção.

11 Só passará sentimento, gerará desejos
quem sente! Só vende sonho quem tem sonhos!

12 Vídeo Ranitas de Colores

13 de revermos nossas atitudes como gestores e profissionais de vendas.
Está na hora de revermos nossas atitudes como gestores e profissionais de vendas.

14 Está na hora de verificar se a nossa visão é sistêmica e se prepara toda a organização em seu discurso e ação para gerar sentido.

15 Caso ao contrários nós vamos querer e necessitar vender, e nossa equipe vai simplesmente fazer o que precisa fazer.

16 Então, vem questões importantes a
se pensar em relação às nossas ações voltadas ao cliente interno e externo:

17 Para quem estamos vendendo?

18 E ...

19 O que os estimula a comprar?

20 Como classificamos nossos consumidores?

21 Classes A, B, C, D .... Faixa etária Gênero Poder aquisitivo

22 Será que isso basta?

23 Embora os consumidores tenham mudado a ponto
de ser tornarem irreconhecíveis, o marketing e muitos métodos de venda continuam na mesma.

24 Ser um especialista em pessoas.
Quem quer vender no mercado atual tem que se tornar um profundo estudioso do comportamento humano. Ser um especialista em pessoas.

25 Conceito oriundo da sociologia e bastante aplicado nos departamentos RH, mas que pode ser olhado com atenção para quem quer vender:

26 Baby boomer Geração X Geração Y

27 Baby boomer: nascidos entre 1946 e 1964, no período pós guerra
As datas variam um pouco de acordo com o autor: Baby boomer: nascidos entre 1946 e 1964, no período pós guerra - Responsáveis pela consolidação do valor dos bens de consumo como carros, casas, televisão, etc.

28 Geração X: nascidos entre 1964 e 1975.
- Conhecidos como os precursores do empreendedorismo, pessoas voltadas às ações, e criadores da internet.

29 Geração Y: nascidos entre 1976 e 1994, aqueles que cresceram já com tecnologia, mas que devido ao cenário mundial e nenhuma segurança com o próprio futuro. - Exigem agilidade e não tem paciêncai

30 Em breve estaremos falando da
geração Z.

31 Focados nesses aspectos podemos rever nossas estratégias e formas de abordagens adequadas ao nosso público consumidor.

32 … e ser capaz de fazer uma gestão
da experiência do cliente que tem como base a emoção.

33 Vídeo Menino Futebolista

34 O que faz diferença nos profissionais de venda?

35 Vídeo diferencial

36 -Capacidade de recriar
-Curiosidade - Coragem

37 O ser humano

38 A nossa capacidade de fazer a diferença.

39 ATITUDE

40 Vídeo atitude

41 de Relacionamento interpessoal Capacidade de aprendizado
VENDA É: ATITUDE Que envolve Percepção Ação Criatividade Postura profissional Visão a longo prazo Visão a curto prazo Capacidade de Relacionamento interpessoal Capacidade de aprendizado

42 E constante venda pessoal
PRINCIPALMENTE Vontade de aprender Empatia Capacidade de Mudar Persistência Coragem E constante venda pessoal

43 A vida consiste em 10% do que nos acontece e 90% da maneira como respondemos ao que nos acontece.

44 O que está diferenciando você de outros profissionais?

45 Nem todas as diferenças são diferenciadoras.

46 O Cliente nem sempre percebe o que tem valor para ele.
Percepção O Cliente nem sempre percebe o que tem valor para ele.

47 Em todos os momentos somos percebidos
Caminhar Roupas Voz Acessórios Olhar Sentar Estilo O que carrega nas mãos O que tem sobre a mesa Perfume Carro Adesivos do carro Cartão de visitas O que você lê O que você escreve Reações

48 Não adianta parecer ser,
é PRECISO SER!

49

50 Será que você e seus clientes falam a mesma língua?

51 As falhas de comunicação constituem, cerca de, 78% dos principais problemas enfrentados

52 CONFIANÇA = é a palavra chave

53 O que os é essencial na relação ?
3º Influência 2º Consistência 1º Confiança

54

55 a EMOÇÃO

56 Qual o tipo de relação que temos como cliente?
- Retenção - Relacionamentos - Referências - Recuperação

57 Vídeo Oi

58 Mas o que é ser melhor para você ???

59 Para cada um melhor terá um significado

60 É preciso alinhar-se consigo mesmo.
A consistência do que fazes, valores , discurso estão ligados aos padrões que acreditas? É preciso alinhar-se consigo mesmo.

61 Eles sempre querem mais!
A verdadeira mágica dos relacionamentos está nas entrelinhas, no que verdadeiramente interessa ao cliente, seus anseios, o que ele quer! Eles sempre querem mais!

62 Um cliente pode prestigiar uma empresa durante muitos anos sem ser, de fato, fiel a ela.

63 Você e sua equipe estão preparados e alinhados para tudo isso?

64 Estresse é moda!!!

65 (quem só corre muito pode acabar chegando em lugar algum!!)
Estou na correria!!! (quem só corre muito pode acabar chegando em lugar algum!!)

66 Vídeo Atreve-te


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