A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os Deveres dos DIRIGENTES dos Pequenos Grupos. Os Deveres dos DIRIGENTES dos Pequenos Grupos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os Deveres dos DIRIGENTES dos Pequenos Grupos. Os Deveres dos DIRIGENTES dos Pequenos Grupos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Os Deveres dos DIRIGENTES dos Pequenos Grupos

3 Coordenador Geral Apoiar o trabalho dos pequenos grupos.
Providenciar materiais para os lideres. Ajudar na organização das reuniões de líderes. Na ausência do pastor dirigir a reunião semanal dos líderes. Trabalhar em harmonia com o pastor, o ancião e o diretor missionário. Promover reuniões gerais para testemunho, motivação e para confraternização. Dirigir a comissão dos pequenos grupos.

4 Líder Dirigir a reunião semanal do grupo.
Levar o grupo a participar do evangelismo. Visitar os ausentes e ajudá-los. Orar diariamente pelo pequeno grupo. Dialogar a cada semana com o associado e com o anfitrião. Freqüentar semanalmente a reunião de líderes.

5 Líder Associado Apoiar o líder com oração.
Dirigir a reunião quando o líder estiver ausente. Convidar novos membros para o pequeno grupo. Ajudar a visitar os ausentes. Freqüentar a reunião de líderes. Providenciar uma lista com o nome e o endereço dos membros. Preencher relatórios.

6 Anfitrião Ceder sua casa para as reuniões. Providenciar acomodações para todos. Recepcionar os membros e visitantes quando chegarem. Ajudar o líder e associado no que for necessário.


Carregar ppt "Os Deveres dos DIRIGENTES dos Pequenos Grupos. Os Deveres dos DIRIGENTES dos Pequenos Grupos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google