Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMarianne Chao Alterado mais de 11 anos atrás
1
TODAS AS FORMAS DE AMOR VALE A PENA, QUALQUER FORMA DE AMOR VALERÁ
DIVERSIDADE SEXUAL TODAS AS FORMAS DE AMOR VALE A PENA, QUALQUER FORMA DE AMOR VALERÁ
2
DIVERSIDADE E CIDADANIA
3
DIVERSIDADE E DEMOCRACIA
ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO: REJEITA PRÁTICAS SOCIAIS E INSTITUCIONAIS QUE CRIMINALIZAM, ESTIGMATIZAM E MARGINALIZAM AS PESSOAS POR MOTIVO DE SEXO, ORIENTAÇÃO SEXUAL E/OU IDENTIDADE DE GÊNERO. ESTADO DEMOCRÁTICO: DEVE PRODUZIR MUDANÇAS DE VALORES E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E INSTITUCIONAIS QUE VIOLAM OS DIREITOS GLBTT. O ESTADO NÃO PODE PERMITIR A VIOLAÇÃO DE DIREITOS CONSTITUCIONAIS, Art. I (CIDADANIA E DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA), Art. 3(promover o bem de todos, sem preconceito de origem,raça, sexo, cor, idade e qualquer forma de discriminação), Art. 5 (Igualdade Legal)
4
DIVERSIDADE: GAYS
5
DIVERSIDADE: LÉSBICAS
6
DIVERSIDADE TRAVESTIS E TRANSEXUAIS
7
MOVIMENTO HOMOSSEXUAL
GRUPO DE AFIRMAÇÃO HOMOSSEXUAL (SOMOS/1978): MOVIMENTO DE AFIRMAÇÃO HOMOSSEXUAL MOVIMENTO DE GAYS E LÉSBICAS/1993 MOVIMENT DE GAYS, LÉSBICAS E TRAVESTIS/1995 MOVIMENTO DE GAYS, LÉSBICAS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS MOVIMENTO ÚNICO MAS COM ORGANIZAÇÃO POLÍTICA PLURAL ABGLT (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE GAYS, LÉSBICAS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS ABL (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LÉSBICAS) LIGA BRASILEIRA DE LÉSBICAS ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE TRANGÊNERO (ANTRA) COLETIVO NACIONAL DE TRANSEXUAIS (CNT)
8
HOMOFOBIA: PRÁTICAS DISCRIMINATÓRIA
VIOLÊNCIAS INTERATIVAS: A homofobia que não sai no jornal; HOMOFOBIA COM FINS LUCRATIVOS CRIMES DE ÓDIO E VITIMIZAÇÃO DESPROPORCIONAL DE TRAVESTIS A DIVERSIDADE E A COMPLEXIDADE DAS DINÁMICAS DE “DISCRIMINAÇÃO”
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.