A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

II Encontro Regional de Coordenadores de Mestrado Profissional Grupo de Trabalho das Ciências Sociais Aplicadas Coordenação: Profa. Graziela Dias Alperstedt.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "II Encontro Regional de Coordenadores de Mestrado Profissional Grupo de Trabalho das Ciências Sociais Aplicadas Coordenação: Profa. Graziela Dias Alperstedt."— Transcrição da apresentação:

1 II Encontro Regional de Coordenadores de Mestrado Profissional Grupo de Trabalho das Ciências Sociais Aplicadas Coordenação: Profa. Graziela Dias Alperstedt (UDESC) Profa. Profª Terezinha Elisabeth da Silva (UEL)

2 Situação da Pós-Graduação na Área das Ciências Sociais Aplicadas Total de Cursos (mestrados profissionais, acadêmicos e doutorados) 506

3 Cursos de Pós-Graduação da Área de Ciências Sociais Aplicadas

4 Mestrados Profissionais em Ciências Sociais Aplicadas por Área de Avaliação

5 Mestrados Profissionais em Ciências Sociais Aplicadas por Região

6 Conceitos da Avaliação Trienal 2010 em Ciências Sociais Aplicadas

7 Conceitos da Avaliação Trienal 2010 em Ciências Sociais Aplicadas por Região

8 Comparação da Quantidade de Mestrados Profissionais em 2007 e em 2010 em Ciências Sociais Aplicadas

9 Comparação da Quantidade de Mestrados Profissionais na Trienal 2007 e Trienal 2010 em Ciências Sociais Aplicadas por Área

10 Comparação dos Conceitos das Avaliações Trienal 2007 e Trienal 2010 em Ciências Sociais Aplicadas

11 Problemas da Avaliação Regras mudaram no decorrer do triênio; Demora na divulgação da ficha de avaliação; Ausência de professores de Mestrados Profissionais na comissão de avaliação da CAPES; Inexistência de financiamento para os MPs; Dificuldade em medir a produção técnica; Problemas no acompanhamento dos egressos; Compatibilização da produção técnica e o comprometimento do professor com a IES.


Carregar ppt "II Encontro Regional de Coordenadores de Mestrado Profissional Grupo de Trabalho das Ciências Sociais Aplicadas Coordenação: Profa. Graziela Dias Alperstedt."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google