A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO INCLUSÃO DIGITAL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO INCLUSÃO DIGITAL"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO INCLUSÃO DIGITAL
ULTRACAR E SINDIREPA

2 A ULTRACAR: É uma empresa de software que atua exclusivamente no setor automotivo. Tem 19 anos de mercado. Tem mais de oficinas utilizando seus softwares. Presta serviços de consultoria para oficinas mecânicas e de funilaria. Atuante em todo território nacional. Matriz: Belo Horizonte Filiais: São Paulo Rio de Janeiro Porto Alegre Triangulo Mineiro Interior Paulista

3 a receber a Certificação
A ULTRACAR sai na frente! A ULTRACAR é a primeira empresa de Software de Gestão a receber o apoio do IQA. O ULTRACAR é o primeiro Software de Gestão a receber a Certificação do Cesvi Brasil.

4 A ULTRACAR tem grandes parcerias!
A ULTRACAR tem parceria com o Sindirepa a mais de 5 anos. O ULTRACAR é o software oficial do programa Agenda do Carro. A ULTRACAR faz parte do principal curso superior do setor automotivo.

5 A ULTRACAR tem foco na gestão!
A ULTRACAR tem o foco na gestão das empresas, não apenas fornecendo ferramentas de gerenciamento, mas também auxiliando as empresas a conduzirem melhor seus negócios.

6 O PROJETO O projeto foi criado com o intuito de informatizar as empresas para melhorar sua competitividade no mercado. O projeto também visa profissionalizar as empresas que utilizam ferramentas próprias como controles manuais, planilhas, programas genéricos e outros. Esta informatização será feita através da disponibilização gratuita do software ULTRACAR para todas as empresas associadas ao Sindirepa SP. As oficinas terão todo o atendimento da ULTRACAR como suporte técnico, atualizações, treinamento online disponibilizados gratuitamente pela ULTRACAR, além de acesso ao conteúdo de gestão disponibilizado no site e também ao fórum de gestão. As empresas interessadas deverão contatar a ULTRACAR ou o SINDIREPA e solicitar sua participação no projeto.

7 O SOFTWARE Por ser um software de gestão, o ULTRACAR tem o objetivo de controlar todas as rotinas da empresa. Vejam as principais rotinas:

8 RESTRIÇÕES DE USUÁRIOS

9 ORÇAMENTOS E ORDENS DE SERVIÇO

10 VENDAS BALCÃO

11 CADASTRO DE PEÇAS

12 CADASTRO DE SERVIÇOS

13 ORDEM DE COMPRAS

14 CONTAS A RECEBER

15 CONTAS A PAGAR

16 EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS

17 CONTROLE DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA

18 HISTÓRICO DE SERVIÇOS

19 RELATÓRIOS GERENCIAIS

20 OBRIGADO!!! Lucas Ribeiro Diretor Projetos lucas@ultracar.com.br


Carregar ppt "PROJETO INCLUSÃO DIGITAL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google