A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

100 % BRASIL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "100 % BRASIL."— Transcrição da apresentação:

1 100 % BRASIL

2 CARTA É o tradicional serviço de correspondência postal, ofertado ao mercado exclusivamente pelos Correios. É o meio de comunicação que o cliente dispõe para a troca de mensagens escritas, de natureza administrativa, social, comercial, ou qualquer outra que contenha informação de interesse específico do destinatário.

3 SEDEX É o serviço de remessa expressa com a maior cobertura nacional e alto grau de confiabilidade, rapidez e segurança para o envio de documentos e encomendas. Pode ser utilizado nas modalidades Sedex Convencional, Sedex 10, Sedex Hoje, Sedex a cobrar e Sedex Mundi.

4 ENCOMENDA PAC Serviço de encomenda da linha econômica para o envio de mercadorias com entrega domiciliar.

5 LOGÍSTICA REVERSA Para remessa de encomendas em processo de pós-venda ou pós-consumo para entrega exclusivamente no endereço indicado pela contratante. Podem ser usados os serviços nas modalidades econômicas ou expressas.

6 TELEGRAMA Permite o processamento, gerenciamento e entrega física ao destinatário de mensagens expressas captadas pelos canais: Internet, Fonado, Mídia Eletrônica e Balcão de agências dos Correios

7 SISTEMA DE POSTAGEM ELETRÔNICA - SPE
O SPE é uma ferramenta que tem como objetivo oferecer aos clientes comodidade, praticidade, agilidade e segurança nos envios de Telegramas e Cartas Via Internet. Permite o multiendereçamento com o mesmo texto, além de inserção de imagens e etc.

8 TELEGRAMA

9 INTERNACIONAIS Os Correios oferecem várias opções de serviço de envio ao exterior, para encaminhar bens, com ou sem valor comercial.

10 EXPORTA FÁCIL LEVE PRIORITÁRIO ECONÔMICO LEVE ECONÔMICO
Prazo Garantido De até 6 dias úteis LEVE PRIORITÁRIO De 5 a 11 dias úteis ECONÔMICO LEVE ECONÔMICO Prazo estimado de11 a 30 dias úteis

11 MALA DIRETA POSTAL É uma mensagem publicitária ou de marketing direto, com o objetivo de venda, divulgação, prospecção e/ou fidelização, encaminhada ao público com potencial para a resposta à ação demandada na peça promocional, a qual pode ser emitida em vários exemplares idênticos ou personalizados com informações relativas ao destinatário.

12 MODELO DE MDP

13 PERSONALIZADOS Permitem a personalização de aerogramas, selos, cartões e envelopes com marcas ou mensagens comerciais ou institucionais. Podem ser utilizados em campanhas promocionais de marcas e produtos. São práticos e econômicos. Podem ser utilizados em campanhas publicitárias e políticas. Promove marcas e veicula imagens de cunho pessoal e empresarial.

14 Modelos de Selos Personalizados

15 MALOTE É o serviço de correspondência agrupada prestado pela ECT, que compreende a coleta, o transporte e a entrega de objetos reunidos em volume, quando pelo menos um deles for sujeito ao monopólio postal.

16 Elaine Daniele Oliveira Perônico
Obrigada! Elaine Daniele Oliveira Perônico Gerente de Contas Especiais Fone: (61)


Carregar ppt "100 % BRASIL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google