A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO"— Transcrição da apresentação:

1 NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO
AVALIAÇÃO PRELIMINAR NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO

2 OBJETIVOS Realizar uma avaliação preliminar de diferentes indicadores de qualidade dos serviços prestados pelo Centro Universitário de Votuporanga; Subsidiar a elaboração de padrões de desempenho que serão desenvolvidos pelos grupos de trabalho (responsáveis pelas definições de indicadores de qualidade).

3 MÉTODOS Avaliação realizada com os alunos do Centro Universitário que apontou o nível de desempenho de diferentes setores; Respondentes: alunos; Alunos de todos os cursos e turmas; Questionário com 12 perguntas de múltipla escolha; Aplicação via Portal Universitário em dezembro de 2008.

4 INTERPRETAÇÃO DAS RESPOSTAS

5 1. QUESTÃO: INDIQUE O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO GERAL COM OS SERVIÇOS DA UNIFEV.

6 2. QUESTÃO: INDIQUE O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM A LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO GERAL DAS INSTALAÇÕES DA UNIFEV.

7 3. QUESTÃO: INDIQUE O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM A DISPONIBILIDADE DE RECURSOS (EQUIPAMENTOS / LABORATÓRIOS) PARA A REALIZAÇÃO DO CURSO.

8 4. QUESTÃO: INDIQUE O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM O ATENDIMENTO DA BIBLIOTECA.

9 5. QUESTÃO: INDIQUE O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM O ATENDIMENTO DA CENTRAL DE RELACIONAMENTOS.

10 6. QUESTÃO: INDIQUE O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM O ATENDIMENTO DA CANTINA/LANCHONETE.

11 7. QUESTÃO: INDIQUE O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM O CUMPRIMENTO DOS HORÁRIOS DAS AULAS.

12 8. QUESTÃO: INDIQUE O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM AS AULAS (NÍVEL DE CONHECIMENTO DOS PROFESSORES, CLAREZA NAS EXPLICAÇÕES E USO ADEQUADO DE TEMPOS E MÉTODOS).

13 9. QUESTÃO: INDIQUE O GRAU DE SATISFAÇÃO COM O SEU APRENDIZADO.

14 10. QUESTÃO: INDIQUE O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM O CUMPRIMENTO DOS OBJETIVOS PROPOSTOS PARA O CURSO.

15 11. QUESTÃO: INDIQUE O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM O CONTEÚDO DO CURSO.

16 12. QUESTÃO: INDIQUE A SUA PROBABILIDADE DE RECOMENDAR A UNIFEV PARA UM AMIGO OU COLEGA.

17 INDICADORES COM MAIORES ÍNDICES DE SUPERAÇÃO DAS EXPECTATIVAS DOS ALUNOS

18 INDICADORES QUE APRESENTARAM OS MAIORES ÍNDICES DE SATISFAÇÃO DOS ALUNOS

19 INDICADORES QUE APRESENTARAM OS MAIORES ÍNDICES DE INSATISFAÇÃO DOS ALUNOS

20 INDICADORES QUE APRESENTARAM OS MAIORES ÍNDICES DE MUITA INSATISFAÇÃO DOS ALUNOS

21 VAMOS EM FRENTE... MUITO OBRIGADO!


Carregar ppt "NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google