A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ULTIMOS 5 MINUTOS!!!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ULTIMOS 5 MINUTOS!!!."— Transcrição da apresentação:

1 ULTIMOS 5 MINUTOS!!!

2 PROMOÇÕES EM ANDAMENTO

3 Consulte flyer para mais informações.

4 Consulte flyer para mais informações.
Viagem de Incentivo 2012 Um Cruzeiro inesquecível em renomados destinos para você se divertir com sua Organização e celebrar suas conquistas. Em qual dessas viagens você vai estar? Veja como qualificar e participe! Consulte flyer para mais informações.

5 Cruzeiro pela Costa Brasileira
Qualifique-se para: Cruzeiro pela Costa Brasileira Supervisor e Equipe Mundial Consulte flyer para mais informações.

6 Viagem de Incentivo 2012 Novos Supervisores
Qualificação: Novos Supervisores de 1º de Janeiro: Acumule Pontos de Volume Total de Janeiro a Junho de 2012, em 6 meses consecutivos com o mínimo de Pontos de Volume Total por mês. Novos Supervisores de 1º de Fevereiro: Acumule Pontos de Volume Total de Fevereiro a Julho de 2012, em 6 meses consecutivos com o mínimo de Pontos de Volume Total por mês.

7 Viagem de Incentivo 2012 Novos Supervisores
Qualificação: Novos Supervisores de 1º de Março: Acumule Pontos de Volume Total de Março a Agosto de 2012, em 6 meses consecutivos com o mínimo de Pontos de Volume Total por mês. Novos Supervisores de 1º de Abril: Acumule Pontos de Volume Total de Abril a Setembro de 2012, em 6 meses consecutivos com o mínimo de Pontos de Volume Total por mês.

8 Viagem de Incentivo 2012 Novos Supervisores
Qualificação: Novos Supervisores de 1º de Maio: Acumule Pontos de Volume Total de Maio a Outubro de 2012, em 6 meses consecutivos com o mínimo de Pontos de Volume Total por mês. Novos Supervisores de 1º de Junho: Acumule Pontos de Volume Total de Junho a Novembro de 2012, em 6 meses consecutivos com o mínimo de Pontos de Volume Total por mês. Recém Anunciado!

9 Viagem de Incentivo 2012 Supervisores e Equipe Mundial
Qualificação: Alcance Pontos de Volume Total por mês em 10 meses consecutivos de Janeiro a Outubro de 2012. OU meses consecutivos de Fevereiro a Novembro de 2012. meses consecutivos de Março a Dezembro de 2012.

10 Imagens meramente ilustrativas.
Viagem de Incentivo 2012 Novos Supervisores, Supervisores e Equipe Mundial Prêmio*: Cruzeiro pela Costa Brasileira! *Importante: Transporte até o ponto de embarque por conta do Distribuidor qualificado. Viagem para um Distribuidor qualificado por Distribuição em cabine dupla. Uma Viagem de Incentivo 2012 por Distribuição. Qualificados não poderão ter cometido violações éticas. Possibilidade para acomodação em cabines duplas, triplas ou quádruplas mediante pagamento adicional conforme disponibilidade. Os acompanhante(s) NÃO podem ser Distribuidor(es) Independente(s) não qualificados para a promoção. Imagens meramente ilustrativas.

11 Cruzeiro pela América do Sul
Qualifique-se para: Cruzeiro pela América do Sul Membros da Equipe G.E.T. Consulte flyer para mais informações.

12 Viagem de Incentivo 2012 Equipe GET
Qualificação: Supervisores totalmente qualificados ou Membros da Equipe GET que: Se qualificarem para o pin Equipe Mundial Ativo 2012; E Alcançarem 3 meses consecutivos de pontos de royalties E Alcançarem o mínimo de pontos de volume por mês em 12 meses consecutivos durante o período de Janeiro a Dezembro de 2012; OU Membros da Equipe GET que se qualificarem para o pin Equipe Mundial Ativo 2012 E acumularem Pontos de Volume Total em 12 meses de Janeiro a Dezembro de 2012. Período de Qualificação: de Janeiro a Dezembro de 2012 (cheques pagos de Fevereiro de 2012 a Janeiro de 2013).

13 Viagem de Incentivo 2012 Equipe GET
Prêmio*: Cruzeiro pela América do Sul! *Importante: Transporte até o ponto de embarque por conta do Distribuidor qualificado. Viagem para um Distribuidor qualificado por Distribuição em cabine dupla. Uma Viagem de Incentivo 2012 por Distribuição. Qualificados não poderão ter cometido violações éticas. Possibilidade para acomodação em cabines duplas, triplas ou quádruplas mediante pagamento adicional conforme disponibilidade. Os acompanhante(s) NÃO podem ser Distribuidor(es) Independente(s) não qualificados para a promoção. Imagens meramente ilustrativas.

14 Qualifique-se para: Cruzeiro pelo Caribe
Membros da Equipe de Milionários Consulte folheto para mais informações.

15 Viagem de Incentivo 2012 Equipe de Milionários
Qualificação: Supervisores totalmente qualificados ou Membros da Equipe de Milionários que: Se qualificarem para o pin Equipe Mundial Ativo 2012; E Alcançarem 3 meses consecutivos de pontos de royalties E Alcançarem o mínimo de pontos de volume por mês em 12 meses consecutivos durante o período de Janeiro a Dezembro de 2012; OU Membros da Equipe de Milionários que se qualificarem para o pin Equipe Mundial Ativo 2012 E acumularem Pontos de Volume Total em 12 meses de Janeiro a Dezembro de 2012. Período de Qualificação: de Janeiro a Dezembro de 2012 (cheques pagos de Fevereiro de 2012 a Janeiro de 2013).

16 Imagens meramente ilustrativas.
Viagem de Incentivo 2012 Equipe de Milionários Prêmio*: Cruzeiro pelo Caribe! Com uma passagem aérea por Distribuição (base São Paulo, voucher ou equivalente). *Importante: Viagem para um Distribuidor qualificado por Distribuição em cabine dupla. Uma Viagem de Incentivo 2012 por Distribuição. Qualificados não poderão ter cometido violações éticas. Possibilidade para acomodação em cabines duplas, triplas ou quádruplas mediante pagamento adicional conforme disponibilidade. Os acompanhante(s) NÃO podem ser Distribuidor(es) Independente(s) não qualificados para a promoção. Imagens meramente ilustrativas.

17 Cruzeiro Exótico pela Costa Européia
Qualifique-se para: Cruzeiro Exótico pela Costa Européia Membros da Equipe de Presidentes Consulte flyer para mais informações.

18 Viagem de Incentivo 2012 Equipe de Presidentes
Qualificação: Supervisores totalmente qualificados ou Membros da Equipe de Presidentes que: Se qualificarem para o pin Equipe Mundial Ativo 2012; E Alcançarem 3 meses consecutivos de pontos de royalties E Alcançarem o mínimo de pontos de volume por mês em 12 meses consecutivos durante o período de Janeiro a Dezembro de 2012; OU Membros da Equipe de Presidentes que se qualificarem para o pin Equipe Mundial Ativo 2012 E acumularem Pontos de Volume Total em 12 meses de Janeiro a Dezembro de 2012. Período de Qualificação: de Janeiro a Dezembro de 2012 (cheques pagos de Fevereiro de 2012 a Janeiro de 2013).

19 Viagem de Incentivo 2012 Equipe de Presidentes
Prêmio*: Cruzeiro exótico pela Costa Européia! Com uma passagem aérea por Distribuição (base São Paulo, voucher ou equivalente). *Importante: Viagem para um Distribuidor qualificado por Distribuição em cabine dupla. Uma Viagem de Incentivo 2012 por Distribuição. Qualificados não poderão ter cometido violações éticas. Possibilidade para acomodação em cabines duplas, triplas ou quádruplas mediante pagamento adicional conforme disponibilidade. Os acompanhante(s) NÃO podem ser Distribuidor(es) Independente(s) não qualificados para a promoção. Imagens meramente ilustrativas.

20 Está na hora de mudar de pin!!!
P R O M O Ç Õ E S Está na hora de mudar de pin!!!

21 Pois está chegando...

22 5, 6 e 7 de outubro

23 Em São Paulo!

24 Dia 5 de Outubro

25 Treinamento AWT 2012 Dia 5 de Outubro Qualifique-se:
Aberto a todos os qualificados para o pin de Equipe Mundial Ativo 2012.

26 Dias 6 e 7 de Outubro

27 Treinamento Geral Dias 6 e 7 de Outubro
Qualifique-se: Aberto a todos os Supervisores que completarem sua qualificação como NOVO MEMBRO DA EQUIPE MUNDIAL a partir de 1º de Junho de 2012. OU Todos os Supervisores Totalmente Qualificados que: Alcançarem Pontos de Volume Total em quatro meses consecutivos, de Maio a Setembro de 2012. Alcançarem Pontos de Volume Total em um único mês, de Maio a Setembro de 2012. Alcançarem 500 Pontos de Royalties em um único mês, de Maio a Agosto de 2012 (cheques pagos de Junho a Setembro de 2012).

28 Palestrantes Convidados
Treinamentos com grandes líderes do negócio Herbalife e da companhia...

29 PEDRO CARDOSO Membro do Chairman´s Club

30 MICHAEL O. JOHNSON C.E.O. da Herbalife

31 Membro do Chairman´s Club

32 RAQUEL CORTES Membro do Chairman´s Club

33 Adquira agora o seu convite!
ESPECIAL DE MAIO! R$ 200,00 Somente neste mês! Convite individual, não reembolsável e intransferível

34 ULTIMOS 5 MINUTOS FINAIS!!!

35 Está na hora de mudar de pin!!!
P R O M O Ç Õ E S Está na hora de mudar de pin!!!

36 Qualificações especiais Escola para Equipe Mundial...

37 Assento VIP com Acesso Privilegiado ao evento!

38 Assento VIP com Acesso Privilegiado ao evento!
Aberto a todos os Supervisores Totalmente Qualificados que se qualificarem ou se requalificarem como Supervisor Ativo 5 Pedras no período* de Maio a Setembro de 2012

39 Especial de MAIO! Assento VIP com Acesso Privilegiado ao evento!

40 Especial de MAIO! Assento VIP com Acesso Privilegiado ao evento!
Todo Supervisor Totalmente Qualificado que alcançar Pontos de Volume Total em Maio de 2012, automaticamente se qualificará para o Assento VIP com acesso privilegiado ao evento!

41 Jantar de Gala

42 Jantar de Gala Aberto a todos os Supervisores Totalmente
Qualificados que se qualificarem ou se Requalificarem como Supervisor Ativo 10 Pedras no período*de Maio a Setembro de 2012. OU

43 Jantar de Gala Aberto a todos os Supervisores Totalmente
Qualificados que se qualificarem ou se Requalificarem como Supervisor Ativo 10 Pedras no período*de Maio a Setembro de 2012. OU Aberto a todos os Supervisores Totalmente Qualificados que alcançarem o mínimo de Pontos de Volume Total por mês, em 3 meses consecutivos de Maio a Julho de 2012.

44 Importante: *Reconhecimento de 5 e 10 Pedras feito mediante preenchimento e verificação do formulário para a qualificação Supervisor Ativo 5 ou 10 Pedras. Os formulários deverão ser recebidos até o dia 30 de Setembro. Para obter o formulário, acesse o site MyHerbalife ou entre em contato com o Departamento de Serviços ao Distribuidor. • Estas promoções são válidas somente para Supervisores que se qualificarem para o treinamento geral da Escola para Equipe Mundial 2012 durante o período de qualificação. • Todos os participantes devem obrigatoriamente adquirir seu convite para ter acesso ao evento. • O pedido do convite poderá ser processado somente em nome do próprio Distribuidor qualificado. • Serão processados no máximo 2 convites por Distribuição. • O convite NÃO é reembolsável ou transferível. • Como este evento é uma reunião de negócios, não será permitida a entrada de crianças em NENHUMA das atividades relacionadas ao evento.


Carregar ppt "ULTIMOS 5 MINUTOS!!!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google