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Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para:

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2 Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para:
25/03/2017 Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para: Apresentar os produtos Falar da Oportunidade de Negócios Obter indicações

3 Como encontrar clientes
25/03/2017 Como encontrar clientes Lista fria Pessoas que você não conhece e encontra casualmente: No banco No clube Na praia No supermercado Enfim, em todos os lugares! Lista quente Pessoas que você conhece: Familiares Amigos Vizinhos Colegas de trabalho

4 Métodos de Negócio ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL PLANO TOTAL TRADICIONAL
25/03/2017 Métodos de Negócio ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL PLANO TOTAL TRADICIONAL Métodos de Negócio Espaço Vida Saudável, também conhecido como EVS, é um local reservado para que o Distribuidor Independente Herbalife possa: • Apresentar a Oportunidade de Negócio; • Captar novos clientes; • Treinar sua Organização; • Apresentar os produtos. O Plano Total visa captar novos clientes através de uma apresentação ou demonstração dos produtos da linha de Nutrição Externa. O objetivo é servir como porta de entrada para que, durante a demonstração, também sejam apresentados os produtos da linha de Nutrição Interna e a Oportunidade de Negócio. O Método Tradicional foi desenvolvido por Mark Hughes. É a utilização da filosofia Use, Vista e Fale em todas as ocasiões, como uma forma de desenvolver o negócio Herbalife para alcançar o sucesso.

5 25/03/2017 Ferramentas de Vendas Apoio aos Métodos de Negócio Auxílio no início de um diálogo As ferramentas se complementam Conheça as diferentes ferramentas e escolha as melhores para você e sua Organização! Ferramentas de Vendas As Ferramentas de Vendas dão apoio aos Métodos para a realização do próprio negócio, a fim de auxiliar o início de um diálogo e a fazer a apresentação dos produtos e da Oportunidade de Negócio. Além disso, uma ferramenta complementa a outra, ou seja, podem ser usadas em conjunto para potencializar a ação. Conheça as diferentes ferramentas e escolha as melhores para você e sua Organização. Adapte-as às diversas situações e agarre todas as oportunidades para conversar com as pessoas!

6 Ferramentas de Vendas 25/03/2017 TARDE DA BELEZA
PESQUISA TARDE DA BELEZA VISITA E DEGUSTAÇÃO INAUGURAÇÃO DO NÉGOCIO HOM / JANTAR DE NEGÓCIOS CAFÉ DA MANHÃ SAUDÁVEL AUTOAVALIAÇÃO DO BEM ESTAR ROADSHOW Ferramentas de Vendas Tarde / Noite da Beleza É uma oportunidade de reunir algumas pessoas para apresentar os produtos de Nutrição Externa Herbalife. Durante essa reunião, pode ser feita uma demonstração desses produtos, a fim de ensinar aos participantes como usá-los e permitir que eles sintam seus efeitos antes mesmo de comprá-los. Além disso, é uma excelente oportunidade para apresentar os produtos de Nutrição Interna e o negócio Herbalife. Visita de Degustação Sua oportunidade de se relacionar com as pessoas em suas próprias casas e fazê-las sentir os resultados antes de adquirir os produtos. Pode funcionar como uma “Festa Shake” para uma pessoa só. Seu cliente terá a oportunidade de usufruir dos produtos com você, aprender a prepará-los e tomar a decisão de adquiri-los com a segurança de quem já conhece os produtos. Inauguração do Negócio Evento de celebração da decisão de fazer o negócio Herbalife com dedicação e empenho. Nesta ocasião, você tem a oportunidade de falar sobre os produtos e o próprio negócio. O objetivo é fazer com que as pessoas se motivem com a sua decisão e desejem fazer o próprio negócio Herbalife também. Pesquisa É uma forma de aproveitar a circulação de pessoas nas ruas para abordá-las com uma pergunta sobre bem-estar e nutrição, que o auxilie a iniciar uma conversa. Por exemplo: “Você está satisfeito com o seu peso atual?”. Café da Manhã Saudável É uma forma de oferecer aos clientes a possibilidade de começar o dia de uma maneira prática, nutritiva e com muita energia através do consumo dos produtos Herbalife! Durante o encontro, você pode falar sobre os produtos e a Oportunidade de Negócio enquanto serve o Shake ao cliente. Autoavaliação do Bem-Estar Tem como objetivo principal ajudar as pessoas a refletirem sobre seu estilo de vida e conscientizá-las para uma vida saudável. É uma ótima oportunidade de começar uma conversa com foco na melhora da qualidade de vida, possibilitando ao Distribuidor Independente fechar vendas e obter indicações. Roadshow É um estande ou módulo volante que pode ser disponibilizado em centros comerciais e eventos com o objetivo de gerar contato com consumidores e Distribuidores Independentes em potencial através da divulgação dos produtos e da Oportunidade de Negócio Herbalife. HOM / Jantar de Negócios É uma forma de apresentar a empresa, os produtos e a Oportunidade de Negócios Herbalife, com o objetivo de recrutar novos Distribuidores Independentes em um ambiente agradável e descontraído. PIBE - (Programa de Incentivo ao Bem-estar) O PIBE é uma ferramenta que tem como principal objetivo fazer com que as pessoas descubram os benefícios dos produtos Herbalife de forma divertida. Consiste na formação de grupos que se reúnem e se auxiliam mutuamente a se manterem no Programa, um motivando o outro, rumo aos seus objetivos pessoais de controle de peso. O participante mantém ou perde pontos de acordo com a sua fidelidade ao Programa. Será vencedor aquele que atingir primeiro o seu objetivo, mantendo o maior número de pontos. Festa Shake / Coquetel É uma confraternização onde você pode convidar parentes, amigos e conhecidos a fim de apresentar os produtos Herbalife. Podendo ocorrer em sua casa ou outro local, você tem a chance de oferecer a degustação de produtos e aproveitar para promover ainda a Oportunidade de Negócio! PIBE FESTA SHAKE COQUETEL

7 REVISTA DE PRESIDENTES DVD VOCÊ MERECE MUITO MAIS
25/03/2017 Ferramentas de Vendas ANÚNCIO DE JORNAL BÓTON REVISTA DE PRESIDENTES CATÁLOGO 20 PASSOS PARA O SUCESSO DVD VOCÊ MERECE MUITO MAIS CONVITES PESSOAIS Ferramentas de Vendas Anúncio de Jornal É uma maneira de divulgar a Oportunidade de Negócio e a venda de produtos em um meio de grande circulação. Importante: • Não é permitido utilizar imagens de produto; • Nenhum tipo de divulgação ou anúncio pode ser feito para EVS. Revista de Presidentes Revista com as histórias que marcaram a vida dos grandes líderes: os membros das equipes de Chairman’s Club e Presidentes. Material motivacional que incentiva os clientes a quererem entrar para o negócio e alcançar o próprio sucesso. Bóton Os bótons servem como publicidade do seu próprio negócio, para gerar perguntas e interesse sobre o que você tem a oferecer. É uma ótima forma de fazer contato e conversar com pessoas que ainda não conhece. Catálogo de Produtos É uma grande vitrine dos produtos, capaz de despertar o interesse das pessoas e aumentar suas vendas. A chave do sucesso é transformar catálogos em um bom negócio. Por isso é fundamental colocar os catálogos na rua e nas mãos dos clientes. 20 Passos para o Sucesso Tem foco nos novos Distribuidores Independentes. É um material onde consta a apresentação do Plano de Marketing de maneira flexível e didática para que ele aprenda de forma gradual como subir na escalada de sucesso. DVD Você Merece Muito MAIS Importante ferramenta para os novos Distribuidores Independentes conhecerem mais sobre a empresa e a Oportunidade de Negócio Herbalife, além das histórias de superação e sucesso dos membros das equipes de Chairman’s Club e Presidentes do Brasil. Convites Pessoais É um material para ser entregue pessoalmente em diversos lugares (na rua, próximo ao EVS, aos seus conhecidos ou em qualquer ocasião) convidando a conhecer os produtos, a Oportunidade de Negócio, a ir a um evento ou ao EVS. Amostras É uma forma de presentear potenciais consumidores e Distribuidores Independentes, a fim de conquistá-los e permitir que experimentem os produtos antes de adquiri-los. Podem ser entregues amostras do Shake Sachê, do sachê das Sopas Instantâneas e da Barra de Proteína sabor Citrus, pois ambos contêm as informações nutricionais em suas embalagens individuais. Cartão de Visita É uma ferramenta essencial de divulgação pessoal e profissional, onde constam os principais dados de contato do Distribuidor Independente. Quando um conhecido pensar em Herbalife, deve lembrar de você e saber como te encontrar. Por isso, é muito importante estar sempre com uma boa quantidade de cartões de visita em mãos e entregar ao maior número de pessoas possíveis. Pasta de Apresentação Auxilia na apresentação da empresa para um possível novo consumidor ou Distribuidor Independente. Ele o ajudará a conduzir sua apresentação permitindo que todos os principais tópicos sejam contemplados em seu discurso, a fim de fazer a promoção da empresa e da Oportunidade de Negócio. AMOSTRAS CARTÃO DE VISITA PASTA DE APRESENTAÇÃO

8 Materiais de apoio ao Distribuidor
Itens promocionais Tableteira Shakeira Caneta Outros Literaturas Guia de Produtos Manual de Nutrição Externa

9 catálogos para atingir
25/03/2017 Catálogo Um grande aliado! - Vitrine dos produtos - Cartão de visita - Oportunidade de atingir novos públicos - Acompanhamento e fidelização de clientes - Versatilidade - Integração Distribuir catálogos para atingir consumidores VENDAS $ Catálogo – Um grande aliado! O catálogo trás incríveis benefícios para o negócio do Distribuidor Independente: É uma ótima vitrine dos produtos Representa o cartão de visita de seu negócio Herbalife Gera a oportunidade de atingir novos públicos Auxilia no acompanhamento e na fidelização de clientes É versátil, já que pode ser utilizado com qualquer outra Ferramenta de Venda Fixa a imagem de marca com qualidade e beleza Contém informações sobre os produtos: é uma vitrine de produtos Comunica de maneira rápida e clara, passando segurança ao consumidor

10 O Catálogo para o Consumidor
25/03/2017 O Catálogo para o Consumidor - Momento de descontração e lazer - Melhor conhecimento dos produtos - Estímulo do desejo de compra - Rede de relacionamentos - Despertar de necessidades não conscientes - Conveniência na hora da compra - Programação de futuras compras

11 TENHA SEMPRE SEUS DADOS NO VERSO DOS CATÁLOGOS!
Boas práticas com o catálogo 25/03/2017 - Entregar para potenciais clientes - Deixar nas casas dos clientes que não têm comprado ultimamente - Levar para clientes habituais a cada nova edição - Distribuir em todos os lugares que for - Ter sempre mais catálogos para novas procuras Nome Telefone e TENHA SEMPRE SEUS DADOS NO VERSO DOS CATÁLOGOS! Boas práticas com o catálogo Entregar para potenciais clientes – é uma excelente forma de apresentar os produtos e a marca em um primeiro contato; Deixar nas casas dos clientes que não têm comprado ultimamente – afim de reativar o contato; Levar para clientes habituais a cada nova edição – para que estejam sempre atualizados e repondo pedidos; Distribuir em todos os lugares que for – como salões de beleza, butiques, faculdades, escritórios etc.; Ter sempre mais catálogos para novas procuras

12 CATÁLOGO ONLINE CatalogoHerbalifeBrasil.com.br - Fácil de navegar
- Não são necessários login e senha - Atualizado a cada edição - Várias funcionalidades

13 CATÁLOGO ONLINE CatalogoHerbalifeBrasil.com.br
Envie o catálogo para todos os seus contatos e surfe na onda digital! Copie o endereço do site Cole no corpo do Envie para os seus contatos 13

14 O que você precisa para começar a vender:
25/03/2017 O que você precisa para começar a vender: - Produtos para venda e demonstração - Conhecimento dos produtos - Pasta de Apresentação e Catálogo de Produtos - Autoavaliação do Bem-Estar e Ficha do Cliente - Itens promocionais

15 Passos da venda - Criar um bom ambiente
25/03/2017 Passos da venda - Criar um bom ambiente - Identificar necessidades, desejos e objetivos - Contar a história da Herbalife e seus produtos - Conscientizar o cliente quanto aos benefícios dos produtos - Contar histórias de resultados com os produtos Passos da venda Para efetivar vendas com sucesso, é muito importante seguir alguns passos básicos: Criar um bom ambiente – para que o cliente sinta-se confortável; Identificar necessidades, desejos e objetivos – através de perguntas informais e um diálogo leve e amigável; Contar a história da Herbalife e seus produtos – utilize o Caderno de Apresentação; Conscientizar o cliente quanto aos benefícios dos produtos – utilize o Guia de Produtos e o Catálogo para auxiliá-lo; Contar histórias de resultados com produtos – tanto sua própria história como de pessoas que você conhece.

16 25/03/2017 Fechando a venda - Conscientizar sobre a necessidade da utilização correta dos produtos - Fechar a venda apenas com pagamento - Fazer o primeiro Shake com o cliente. Aqui começa o acompanhamento Fechando a venda Durante a venda, atente-se a alguns fatores que o ajudarão a deixar seus clientes ainda mais satisfeitos e fazer com que eles comprem novamente: Conscientizar sobre a necessidade da utilização correta dos produtos – modo de consumir/usar, frequencia de uso etc. Isso fará com que o cliente atinja os resultados esperados; Fechar a venda apenas com pagamento – dessa forma evitará as inconvenientes cobranças e manterá um relacionamento saudável com seu cliente; Faça o primeiro Shake com o cliente – assim ele aprenderá o modo de preparo correto e ficará contente com sua atenção e atendimento personalizado. Aqui começa o acompanhamento.

17 25/03/2017 Painel de Vendas

18 Resultados positivos com os produtos = Aumento das vendas
25/03/2017 Foco no resultado do cliente Auxilie seu cliente a: - Adquirir hábitos alimentares saudáveis - Praticar atividades físicas regularmente Foco no resultado do cliente Para potencializar suas vendas, é fundamental ter foco total no resultado do cliente. Para isso, você pode auxiliá-los a terem atitudes complementares ao uso dos produtos, como: Adquirir hábitos alimentares saudáveis Praticar atividades físicas Seguindo seus conselhos, os resultados aparecerão mais rápido, eles ficarão satisfeitos e comprarão novamente. Resultados positivos com os produtos = Aumento das vendas

19 Tenha atitudes positivas
25/03/2017 Tenha atitudes positivas Todos conhecemos pessoas que podem se beneficiar com a Herbalife, inclusive você! - Responda com segurança - Seja atrativo e deixe as pessoas se aproximarem de você - Estabeleça um relacionamento de confiança Tenha atitudes positivas Responda as perguntas com segurança e firmeza – o que não souber responder, informe que irá pesquisar para que possa responder com precisão; Seja atrativo e deixe as pessoas se aproximarem de você - o cliente tem que sentir que está em boas mãos; Estabeleça um relacionamento de confiança - fale menos do que o produto pode fazer e surpreenda-o positivamente.

20 Vendemos resultados!* Não vendemos produtos.
25/03/2017 Não vendemos produtos. Vendemos resultados!* *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo.

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