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transformou-se em uma história de sucesso

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Apresentação em tema: "transformou-se em uma história de sucesso"— Transcrição da apresentação:

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2 transformou-se em uma história de sucesso
O sonho de um homem transformou-se em uma história de sucesso Mark Hughes (1956–2000), fundador e primeiro Distribuidor Herbalife. Um homem à frente de seu tempo! O sonho de um homem transformou-se em uma história de sucesso Mark Hughes foi o fundador e primeiro Distribuidor Herbalife. Nasceu em 1956 e faleceu em 2

3 Visão e missão da Herbalife
Visão Mudar a vida das pessoas Missão Mudar a vida das pessoas proporcionando a melhor oportunidade de negócios na venda direta e os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo 3

4 O Executivo que lidera a Herbalife
Michael O. Johnson - Experiência de 17 anos na Disney Corporation - CEO da Herbalife desde abril de 2003 - Eleito o CEO do ano nos EUA, em 2005* O Executivo que lidera a Herbalife Michael O. Johnson é o Executivo que lidera a Herbalife desde abril de Experiência de 17 anos na Disney Corporation e foi eleito o CEO do ano nos EUA no ano de *Fonte: site de informações financeiras subsidiárias da Dow Jones. 4

5 Milhões de clientes satisfeitos em quase 90 países
Herbalife no mundo Milhões de clientes satisfeitos em quase 90 países - Há mais de 30 anos no mundo - Líder mundial em venda direta para produtos de nutrição e controle de peso - Mais de 2 milhões de Distribuidores Independentes - Ações negociadas na Bolsa de Valores de NY 5

6 Panorama de crescimento da Herbalife no mundo

7 Herbalife no Brasil - Início das atividades em 1995
- Líder no sistema de vendas multinível - Líder em venda direta de produtos de nutrição e controle de peso - Empresa associada a ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas) e a ILSI (Internacional Life Science Institute) 7

8 Responsabilidade Social
A Herbalife mantém o programa Casa Herbalife, que visa melhorar a vida de crianças em situação de risco promovendo um estilo de vida saudável. Mais de 70 Programas Casa Herbalife no mundo! Responsabilidade Social A Companhia apoia a Herbalife Family Foundation, organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a qualidade de vida de crianças em situação de risco e a desenvolver programas de arrecadação que amparam, por meio de doações, vítimas de desastres naturais. A HFF mantém o programa Casa Herbalife, fundado em 2005 no Brasil para apoiar instituições sem fins lucrativos que objetivam mudar a vida das crianãs. O projeto se espalhou pelo mundo e hoje são mais de 70 programas Casa Herbalife em seis continentes.

9 Uma marca reconhecida mundialmente
A Herbalife patrocina, em todo o mundo, mais de 100 eventos, atletas e atividades físicas e esportivas! Uma marca reconhecida mundialmente A Herbalife patrocina, em todo o mundo, mais de 100 eventos, atletas e atividades físicas e esportivas*, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo. Dê boas-vindas e torça para o Botafogo, a mais nova equipe patrocinada pela Herbalife, Patrocinadora Oficial do Melhor Futebol do Mundo.

10 Parceria Global de Nutrição com Cristiano Ronaldo
Estrela internacional de futebol Apoiará no desenvolvimento de novos produtos Herbalife!

11 Vendas diretas e o negócio Herbalife
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12 Distribuidor Independente
O que é a venda direta? Mercado tradicional Fabricante Atacadista Varejista Consumidor final Venda direta = relacionamento pessoal (sem intermediários) O que é venda direta? É a comercialização de bens e serviços que os revendedores autônomos promovem direta e pessoalmente aos consumidores, em suas residências, locais de trabalho ou em outros locais que não sejam estabelecimentos comerciais. Sua principal característica é o relacionamento e atendimento pessoal. Fonte: ABEVD (Associação Brasileira de Vendas Diretas) O que é a venda direta Herbalife? São Distribuidores Independentes que revendem os produtos pessoalmente aos consumidores, em suas residências, locais de trabalho ou em outros locais que não sejam estabelecimentos comerciais. Sua principal característica é o relacionamento e atendimento pessoal. Mercado tradicional: Fabricante vende para o atacadista que vende para o varejista que vende para o consumidor final Venda Direta: Fabricante venda para o Distribuidor Independente que vende para o consumidor final Distribuidor Independente Fabricante Consumidor final

13 Brasil = 4º no mercado de vendas diretas
Faturamento – em R$ bilhões 32,3 34,3 38,8 50 40 30 20 10 Var. 2010 - 2011 6,2% 2012 13,1% Crescimento de 5,9% do mercado no 1º semestre de 2013! Fonte: ABEVD e WFDS

14 Ganhos ilimitados Herbalife, a melhor oportunidade do mercado!
Retorno de até 73% no plano de compensação! Fabricante Ganhos ilimitados A Herbalife possui um sistema de distribuição o qual o Distribuidor, além de comprar e revender os produtos, constrói uma Organização de Distribuidores Independentes e ganha participação nas vendas de todos eles. O Distribuidor tem um retorno de até 73% no plano de compensação. Ou seja, a Herbalife é a melhor oportunidade do mercado! Distribuidor Cliente

15 Tema de matérias na mídia...
A venda direta é tema de matérias na mídia, pois oferece diversas vantagens ao Distribuidor e ao consumidor final. A Herbalife destaca-se nessas matérias por estar entre as melhores empresas de vendas diretas do mundo e pelos grandes resultados que traz para diversas pessoas. 15

16 15 motivos para entrar no negócio Herbalife
1. Ser dono do seu próprio negócio e ter liberdade de horários 2. Passar mais tempo com a família ou mesmo trabalhar em família 3. Ter uma renda extra ou principal 4. Possibilidade de alcançar independência financeira 5. Ganho proporcional ao seu esforço pessoal e sobre as vendas de sua Organização 16

17 15 motivos para entrar no negócio Herbalife
Viagens de incentivo e prêmios exclusivos Oportunidade de realização pessoal Ser a sua própria história de sucesso Poder ajudar a mudar a vida das pessoas através da melhor Oportunidade de Negócio e melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo Oferecer acompanhamento personalizado aos clientes 17

18 15 motivos para entrar no negócio Herbalife
Empresa sólida em constante crescimento Proposta inovadora de negócio e de comercialização de produtos Serviço de atendimento ao consumidor especializado em nutrição Possibilidades de expansão do seu negócio em mais de 80 países Negócio simples com baixo investimento inicial e oportunidade de ganhos imediatos! 18

19 Os seus ganhos com Herbalife
Clientes Organização Herbalife A maior oportunidade de ganhos do setor. Até 73% no plano de compensação! Os seus ganhos com Herbalife Com a Herbalife você terá ganhos através da venda de produtos ao cliente final (varejo) e através das vendas de sua Organização de Distribuidores (atacado). 19

20 REFORMULADO Infinito Você 5% sobre o volume pessoal do 1º nível abaixo
SP Nível 3 SP Nível 1 SP Nível 2 Você 5% sobre o volume pessoal do 1º nível abaixo 5% sobre o volume pessoal do 3º nível abaixo De 2 a 7% (para equipe TAB) + 1% de bônus anual de produção sobre toda a Organização Até 50% de redução na compra de produtos 5% sobre o volume pessoal do 2º nível abaixo REFORMULADO

21 Duplicação A chave para o seu sucesso 3 14 39 84 155 1 2 4 8 3 9 27 4
TRAZENDO CINCO PESSOAS PARA O NEGÓCIO TRAZENDO QUATRO PESSOAS PARA O NEGÓCIO TRAZENDO DUAS PESSOAS PARA O NEGÓCIO TRAZENDO TRÊS PESSOAS PARA O NEGÓCIO TRAZENDO UMA PESSOA PARA O NEGÓCIO A DIFERENÇA ENTRE UMA ORGANIZAÇÃO “PEQUENA” E UMA “GRANDE” FOI DE APENAS 4 PESSOAS 1 3 2 4 8 14 3 9 27 39 4 16 64 84 5 25 125 155 21

22 Satisfação e equilíbrio entre corpo, mente e espírito!
Bem-estar Satisfação e equilíbrio entre corpo, mente e espírito!

23 Mercado de bem-estar em ascensão
Em 2008, gerou vendas de 87,5 Bilhões de Reais. Estima-se que em 2012, 120 Bilhões de Reais. Histórico Estimativa Milhões de Reais Mercado de Cosméticos Mercado de Saúde e Bem-Estar 155% Mercado de Saúde e Bem-Estar – Alimentos e Suplementos que promovam a saúde e bom funcionamento do organismo como produtos para perda peso, para praticantes de atividade física ou com redução de gordura, açúcar ou sódio. Fonte: Euromonitor - Março 2009

24 Como conquistar o bem-estar?
Atividade física + alimento saudável + cuidados com a pele = estilo de vida saudável

25 Nutrição por dentro e por fora
Refeição colorida Lanches saudáveis Atividade física Hidratação Cuidados com a pele NUTRIÇÃO INTERNA NUTRIÇÃO EXTERNA

26 Bem-vindos ao mundo mais saudável e a melhor Oportunidade de Negócio!

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