A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ACOMPANHAMENTO DO CLIENTE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ACOMPANHAMENTO DO CLIENTE"— Transcrição da apresentação:

1

2 ACOMPANHAMENTO DO CLIENTE

3 Acompanhamento Cuidar bem dos clientes Dar atenção personalizada

4 Acompanhamento Objetivos
Ter clientes satisfeitos que nos recomendam a seus amigos e conhecidos. Estabelecer relacionamento de longo prazo com os clientes.

5 Acompanhamento Precisamos
Ajudar o cliente a obter os resultados desejados; Fazê-lo sentir-se especial; Conscientizá-lo para uma boa nutrição; Ajudar o cliente a criar novos hábitos alimentares ou de cuidados com a pele.

6 Acompanhamento Conclusão O cliente deve sentir que está em boas mãos;
Deve-se criar um relacionamento pessoal com o cliente; A regularidade de suas vendas será resultado do apoio dado ao cliente.

7 Acompanhamento “Preocupe-se mais com os resultados de seu cliente do que com o dinheiro dele, e você fará fortuna” Mark Hughes

8


Carregar ppt "ACOMPANHAMENTO DO CLIENTE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google