A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Integração das Crianças na Comunidade em Células

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Integração das Crianças na Comunidade em Células"— Transcrição da apresentação:

1 Integração das Crianças na Comunidade em Células

2 Visão Auxiliar e orientar pais, líderes e outros na evangelização das crianças, despertando nestes a compreensão da visão divina acerca dos pequenos no Reino de Deus.

3 Missão Incorporar as crianças na Igreja, de maneira que sejam reconhecidas como membros deste corpo, sendo valorizadas e capacitadas para atuarem na evangelização e missão da igreja de maneira real.

4 Propósitos - Promover uma séria reflexão acerca do desejo de Deus para as crianças; - Confrontar paradigmas tradicionais do valor das crianças com a importância da evangelização das mesmas;

5 - Conscientizar pais e/ou responsáveis para evangelizarem seus filhos;
- Orientar e assessorar líderes de células na inserção das crianças em suas reuniões e ação celular; - Facilitar e dirigir o aprendizado das crianças da comunidade local nas celebrações para as crianças, estudando e refletindo a Bíblia e a doutrina católica.

6 PARADIGMA TRADICIONAL
NOVO PARADIGMA QUEM MULHERES E MOÇAS (TIAS) HOMENS E MULHERES, PAIS, ADULTOS LOCAL TEMPLO TEMPLO, CÉLULA, LAR CONTEÚDO DOUTRINA (CATEQUESE) PRINCÍPIOS (BÍBLIA E DOUTRINA) TEMPO, IDADE FASE DE ALFABETIZAÇÃO DOS 0 AOS 12 ANOS ATMOSFERA DIDÁTICA (MESTRE E ALUNO) INFORMAL (BRINCADEIRAS E ATIVIDADES)


Carregar ppt "Integração das Crianças na Comunidade em Células"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google