A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A cada equipamento ou nível, podem estar associados Logical Nodes (LN). Um LN é um agrupamento de dados e serviços, com um nome único, associados a uma.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A cada equipamento ou nível, podem estar associados Logical Nodes (LN). Um LN é um agrupamento de dados e serviços, com um nome único, associados a uma."— Transcrição da apresentação:

1

2 A cada equipamento ou nível, podem estar associados Logical Nodes (LN). Um LN é um agrupamento de dados e serviços, com um nome único, associados a uma função do sistema de potência. LNs são agrupados segundo sua funcionalidade. Cada LN contém um ou mais elementos de dados. Cada elemento de dado tem um nome único. Os nomes de dados são definidos pela norma e estão relacionados ao propósito funcional destes no sistema de potência.

3 De acordo com os Logical Nodes associados, um equipamento pode ser diferenciado em relação a outro, do mesmo tipo. Isto significa que um equipamento que desempenhe uma função específica (determinada por um LN) pode possuir características diferentes de outros equipamentos de seu tipo, que não forneçam o mesmo serviço.

4 Porém, não temos acesso a nenhum documento que especifique como um equipamento é definido pelos LN associados a ele. Desta forma, não é possível determinar qual representação do equipamento deve ser incluída no desenho do sinótico. Os exemplos a seguir evidenciam este problema.

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17 Observamos alguns atributos extras que não estão presentes nos arquivos XSDs. Alguns desses atributos não são de grande importância como o desc; Por outro lado, outros podem ser úteis como o name. Houve mais adições de atributos nas tags?

18

19

20

21


Carregar ppt "A cada equipamento ou nível, podem estar associados Logical Nodes (LN). Um LN é um agrupamento de dados e serviços, com um nome único, associados a uma."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google