A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Produtos Globalizados

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Produtos Globalizados"— Transcrição da apresentação:

1 Produtos Globalizados
Chefe do Escritório de Projetos da Scania Latin America e Mestre em Engenharia Automotiva pela Poli/USP defende, em sua tese, um processo de comunicação para obter sucesso em projetos transnacionais. Trabalho foi premiado em congresso automotivo. Nos últimos anos, as multinacionais têm adotado a cooperação entre as subsidiárias ao redor do mundo para o desenvolvimento de produtos globais. A estratégia otimiza recursos, reduz gastos com pesquisa e desenvolvimento e acarreta uma queda no custo final do produto. Na Scania Latin America, a realização de projetos com equipes transnacionais ou multiculturais (formadas por profissionais de diferentes países e culturas) é uma realidade que só traz benefícios para a companhia. Na empresa, o trabalho de cooperação com a matriz, para desenvolvimento de produtos globais, teve início em 1998 e passa por constante aperfeiçoamento. Segundo o chefe do Escritório de Projetos da Scania, Flávio Liviero, o uso de equipes transnacionais torna o desenvolvimento de produtos mais rico e preciso.

2 Produtos Globalizados
O negócio da Colgate é cuidar das pessoas: oferecemos produtos que permitem ao consumidor de todo o mundo cuidar e melhorar sua vida e a daqueles que ama. Concentramos nossos esforços em cinco atividades principais: Higiene Oral, Higiene Pessoal, Limpeza, Cuidados com a Roupa e Nutrição Animal. A busca da qualidade e a satisfação das necessidades do consumidor orientam o desenvolvimento de nossos produtos. Esforçamo-nos para entender as necessidades do consumidor e satisfazê-las com produtos inovadores acessíveis ao maior número de pessoas. Nossa família global de produtos compreende marcas como Colgate, Palmolive, Sorriso, Mennen, Speed Stick, Irish Spring, Kolynos, Ajax, Soupline, Suavitel, Fab, Hill's Science Diet e Hill's Prescription Diet Pet Foods. Nossas vendas anuais alcançam a cifra de quase 10 bilhões de dólares em mais de 200 países e territórios.

3 Esses os produtos Globalizados
Tênis Nike Mc donalds Coca Cola Mercedes Ralph Lauren Rexona Produtos Disney Microsoft Sony Linux colgate e etc... basta olhar a sua volta... quase todos os produtos de marcas famosas, e que estão disponíveis em quase todo o mundo, são globalizados.

4 Produtos da marca Tênis Nike Globalizados

5 Produtos da coca cola Globalizados
Produto globalizado, até mesmo quando ninguém se valia desse termo para referir-se ao mercado mundial, a Coca-Cola do Brasiltrata de provar em suas ações de Marketing que a tecnologia é uma importante aliada; um fator que não se choca em momento algum com a forte tradição da marca. A diretora de Marketing da Coca Cola no país, Luciana Feres, comenta com Deborah Izola o comportamento peculiar do consumidor do refrigerante e quais são os projetos da empresa para os próximos meses.

6 Trabalho de Geografia Produtos Globalizados
Alunas : Luana Cristina, Monique , Taismara faria , Thais Mara Militão Professora : Magda


Carregar ppt "Produtos Globalizados"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google