A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TRABALHO 2 : Indústria Fonográfica

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TRABALHO 2 : Indústria Fonográfica"— Transcrição da apresentação:

1 TRABALHO 2 : Indústria Fonográfica
Unicamp – Faculdade de Engenharia Química Especialização em Gestão da Produção Sistema de Informação e Tecnologia – FEQ 0411 TRABALHO 2 : Indústria Fonográfica Robert Davis Junior

2 Descrição do problema:
O compartilhamento (download) de música pela internet de graça, não cosiderando as leis de direitos autorais. Impacto: perda de renda (faturamento) na venda de CDs

3 A indústria fonográfica identificou corretamente o problema e seus aspectos humanos, organizacionais e tecnológicos? Observando o texto, a indústria fonográfica não identificou corretamente o problema e seus aspectos humanos, organizacionais e tecnológicos, pois acreditou que o problema era de facil solução/controle mas hoje a indústria está falida, não conseguindo atender o desejo de seus clientes.

4 Soluções contra o download ilegal:
Redução no custo do CD. Processar sites de downloads ilegais. Criar programas e disponibilizar sites legais com baixo custo para a realização de downloads.

5 Você acha que a solução atual é viável? Por quê? Explique sua resposta
Acredito que as três soluções são válidas sobre a venda de músicas on-line, vista que todos os envolvidos devem levar com seriedade o contexto, mas atualmente isto não ocorre por falta de rigor nas leis estabelecidas.


Carregar ppt "TRABALHO 2 : Indústria Fonográfica"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google