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CRM – Customer Relationship Management

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Apresentação em tema: "CRM – Customer Relationship Management"— Transcrição da apresentação:

1 CRM – Customer Relationship Management
Talita Amaral

2 Salerforce Oferece soluções para WMS (Warehouse management System),
TMS (Transportation Management System), ERP (Enterprise Resource Planning), CRM (Customer Relationship Management) e BI (Business Intelligence)

3 Salerforce - CRM Obtenção de informações cruzadas sobre os clientes, prospects ou suspects Perfil de cada um, expectativas e preferenciais individuais ou de grupos com base nos valores e necessidades

4 Oracle Soluções para indústrias Soluções para negócios
Ex: Comunicação, serviços financeiros, seguros Soluções para negócios CRM, Enterprise Performance Management Soluções de tecnologia Tecnologia Java, Open Source, Soluções otimizadas Oracle

5 Oracle - CRM Soluções para empresas de qualquer tamanho
Oferece CRM completo: Setor: mais de 20 soluções específicas do setor Informações: Inteligência comercial em tempo real incorporada Inovação: Líder do setor reconhecido em CRM Integração: Processos de negócios completos Infraestrutura: Maior variedade de opções de implantação

6 Ofício Sr. Ladislau, Após vasta verificação dos sistemas implantados nessa empresa e análise dos processos e oportunidades de melhoria, gostaria de poder sugerir um sistema que pode estreitar e melhorar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e prospects, ou CRM. Este sistema nos possibilita obter inúmeras informações cruzadas sobre os clientes, referindo-se ao perfil de cada um, expectativas e preferenciais, tendo como base seus valores e necessidades.

7 Ofício Além disso, esse sistema envolve o uso de tecnologia para organizar, automatizar e sincronizar processos, principalmente atividades de vendas, mas também para as de marketing, atendimento a clientes e suporte técnico. Os objetivos gerais são atrair, encontrar e ganhar novos clientes, reter clientes e reduzir custos com marketing e serviços aos clientes. Pesquisei algumas empresas e gostaria de apresentar as sugestões que considerei mais oportunas. Primeiramente, há a empresa Oracle.

8 Ofício Esta empresa é considerada líder de mercado em sistemas CRM e consegue atender as necessidades e expectativas de empresas de qualquer tamanho. Acredito que este é um ponto importante, uma vez que mostra o interesse desta empresa com seus clientes. Segundo pude verificar, há dados que mostram a eficácia do sistema dessa empresa, como aumento da venda em 34% em fornecedor de energia, produtos e serviços sendo lançados no mercado com 30% mais rapidez e diminuição de 50% nas chamadas de assistência técnica devido a uma única visualização do cliente.

9 Ofício A outra opção seria a Synthex. Essa empresa leva em consideração vários aspectos na gestão de relacionamento, como atendimento ao cliente, auxílio na tomada de decisões e facilidade de comunicação. Este sistema também identifica oportunidade de maneira efetiva e proporciona incremento nas vendas e margem de contribuição. Acredito que seja de extrema valia a implantação do sistema de uma dessas duas empresas e, em virtude disso, gostaria de solicitar a especial consideração sobre esta melhoria

10 Ofício Atenciosamente Talita Amaral


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