A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Era uma vez... Era uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e os valores dos homens: O Bom Humor, a Tristeza, o Saber... assim como todos os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Era uma vez... Era uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e os valores dos homens: O Bom Humor, a Tristeza, o Saber... assim como todos os."— Transcrição da apresentação:

1 Era uma vez... Era uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e os valores dos homens: O Bom Humor, a Tristeza, o Saber... assim como todos os outros, inclusive o Amor.

2 Quando a ilha chegou ao ponto de afundar, o Amor decidiu pedir ajuda.
Um dia foi anunciado aos sentimentos que a ilha estava para afundar, então prepararam todas as suas embarcações e partiram, só o Amor quis esperar até o último momento. Quando a ilha chegou ao ponto de afundar, o Amor decidiu pedir ajuda.

3 - Riqueza, pode me levar com você?
A Riqueza passou perto do Amor em um barco luxuosissimo e o Amor perguntou: - Riqueza, pode me levar com você? -Não posso tenho muito ouro e prata em meu barco e não tenho lugar para você!

4 -Orgulho te peço, pode me levar com você?
O Amor agora decide pedir ao Orgulho que estava passando em um magnífico veleiro: -Orgulho te peço, pode me levar com você? -Não posso te ajudar, Amor...“ Respondeu o Orgulho: -Aqui está tudo perfeito... Você poderia estragar o meu barco.

5 Agora o Amor pediu a Tristeza que passava por perto :
-Tristeza te peço, deixa-me ir com você? -Oh Amor... Respondeu a Tristeza: - Estou tão triste que nescessito de estar sozinha.

6 Também o Bom Humor passou ao lado do Amor, mas estava tão contente que não sentiu que o estavam chamando...

7 De repente uma voz disse: -Venha Amor, te levo comigo...
Era um velho que havia falado. O Amor se sentiu tão reconhecido e pleno de contentamento que esqueceu de perguntar o nome do velho. Quando chegaram em terra firme, o velho se foi.

8 O Amor se deu conta e perguntou ao Saber:
- Saber, pode me dizer quem me ajudou? Sim... Foi o Tempo. Respondeu o Saber.

9 - Mas porque o Tempo me ajudou?. O Saber pleno de sabedoria respondeu:
Indagou o Amor... - Mas porque o Tempo me ajudou?. O Saber pleno de sabedoria respondeu: - Porque só o Tempo é capaz de compreender quanto o Amor é importante na vida!!!

10 Mande esta mensagem a todos os amigos afim de que compreendam o quanto são importantes para você !
Mande esta mensagem a qualquer um que você considere um AMIGO, mesmo que você tenha que mandar de volta a mesma pessoa que lhe enviou. Se esta mensagem voltou para você, pode estar seguro que o seu “círculo” de amizades é formado de verdadeiros amigos. Visite:


Carregar ppt "Era uma vez... Era uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e os valores dos homens: O Bom Humor, a Tristeza, o Saber... assim como todos os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google