A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E. E. Braz Sinigáglia Projeto: Meios de Comunicação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E. E. Braz Sinigáglia Projeto: Meios de Comunicação."— Transcrição da apresentação:

1 E. E. Braz Sinigáglia Projeto: Meios de Comunicação

2 Batayporã / MS, notícias online
Entrevistadoras

3 Nome do entrevistado? Moacir Alves Teixeira
Há quanto tempo o senhor trabalha na educação, e há quanto tempo esta na direção da escola E. E. Braz Sinigáglia? Por que o senhor optou por ser diretor adjunto da E. E. Braz Sinigáglia? Estou na educação há 33 anos e na direção há 10 anos, no início me candidatei com o diretor José Miguel da Rocha para compor a chapa, pois não havia ninguém interessado e de lá para cá tem dado certo a parceria que fizemos, que continua até hoje.

4 Quais são as principais funções do diretor adjunto?
Auxiliar o diretor tanto na parte administrativa como na parte pedagógica e substituí-lo em sua ausência. Quais são as maiores dificuldades que o senhor enfrenta em relação aos alunos no ambiente escolar? Uma das maiores dificuldades é o desinteresse pelos estudos, também a indisciplina que atrapalha a aprendizagem dos alunos e concorre para que a educação não alcance o objetivo inesperado que é a educação de qualidade.

5 O que o senhor acha que deveria mudar ou acontecer para que o ensino e a aprendizagem melhorassem na E. E. Braz Sinigáglia? Um dos pontos que deveria mudar é a participação dos pais na vida escolar de seus filhos, pois com os pais mais comprometidos poderiamos ter um melhor aprendizado e uma educação com melhor qualidade.

6 Estudantes: Andressa – Érica – Mirian Graciele e Fabiana
Professora coordenadora do projeto: Maria de Lourdes Disciplina: Geografia Professora colaboradora do projeto: STE e de Língua Portuguesa Andreça V. Marcossi 7º Ano C Turno: Vespertino


Carregar ppt "E. E. Braz Sinigáglia Projeto: Meios de Comunicação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google