A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Integração política e econômica da America latina Esquemas de integração econômica regional abundam na América Latina, mas muito pouco se sabe sobre o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Integração política e econômica da America latina Esquemas de integração econômica regional abundam na América Latina, mas muito pouco se sabe sobre o."— Transcrição da apresentação:

1 Integração política e econômica da America latina Esquemas de integração econômica regional abundam na América Latina, mas muito pouco se sabe sobre o grau de apoio popular a esses programas. Agora que os regimes democráticos governam quase toda a América Latina, a opinião pública pode ter impacto considerável nas políticas nacionais.

2 Este trabalho examina as atitudes em relação à integração econômica em dezessete países continentais latino- americanos com dados de entrevistas com mais de 18 mil pessoas.

3 Os benefícios percebidos da integração e as percepções sobre a situação econômica pessoal e nacional aparecem como fatores importantes, assim como altos níveis educacionais, o apoio à democracia e o gênero Os benefícios percebidos da integração e as percepções sobre a situação econômica pessoal e nacional aparecem como fatores importantes, assim como altos níveis educacionais, o apoio à democracia e o gênero

4 Dois novos achados são que uma opinião positiva sobre a União Européia e a satisfação com o funcionamento da democracia se ligam a um maior apoio à integração. Dois novos achados são que uma opinião positiva sobre a União Européia e a satisfação com o funcionamento da democracia se ligam a um maior apoio à integração. o

5

6 Nome=Samuel Nome=Samuel n=28 n=28 Serie=8ª Serie=8ª


Carregar ppt "Integração política e econômica da America latina Esquemas de integração econômica regional abundam na América Latina, mas muito pouco se sabe sobre o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google