A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

STC_6 Modelos de Urbanismo e Mobilidade

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "STC_6 Modelos de Urbanismo e Mobilidade"— Transcrição da apresentação:

1 STC_6 Modelos de Urbanismo e Mobilidade
DR1 – Construção e Arquitectura

2 STC Actuo no plano da construção e arquitectura dos espaços físicos, identificando diferentes tipos de alojamento familiar associados a modos de vida particulares, no sentido da melhoria do bem-estar social, da qualidade de vida e da integração sociocultural.

3 STC Actuo ao nível das tecnologias inovadoras de construção na optimização das condições de habitabilidade e arquitectura ajustadas (por exemplo, os materiais isolantes térmicos e acústicos, arquitecturas ecológicas, promoção de acessibilidades).

4 STC Actuo ao nível das propriedades dos materiais, tradicionais e modernos, em função das necessidades e qualidade da construção (por exemplo, tintas ecológicas, isolantes reciclados, etc.) e/ou ao nível das quantidades desses materiais em função das áreas ou volumes em que serão utilizados.

5 Na sua opinião comente…
Porquê que alguém quer viver em Monchique? Quais são os locais de interesse? Qual é o seu conceito de qualidade de vida? Que tipo de habitações existem? Algumas características de uma casa ecológica?

6 A casa dos meus sonhos teria…
Desenvolva esta afirmação e comente as condições da casa dos seus sonhos. Contextualize a sua opinião.


Carregar ppt "STC_6 Modelos de Urbanismo e Mobilidade"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google