A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1.Identificação DenominaçãoEm Construção SuportePackage Pedagógico – Manual Metodológico e Jogo interactivo em formato cd-rom e web DestinatáriosToxicodependentes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1.Identificação DenominaçãoEm Construção SuportePackage Pedagógico – Manual Metodológico e Jogo interactivo em formato cd-rom e web DestinatáriosToxicodependentes."— Transcrição da apresentação:

1 1.Identificação DenominaçãoEm Construção SuportePackage Pedagógico – Manual Metodológico e Jogo interactivo em formato cd-rom e web DestinatáriosToxicodependentes em Recuperação e Profissionais de apoio à Reinserção Socioprofissional

2 2. Funcionamento Manual Metodológico que integra o Enquadramento Teórico e operacionalização do modelo (dispositivo). Jogo interactivo em formato cd-rom e web, que permite a aplicação prática do modelo, e é destinado ao treino de competências pessoais e sociais. Metodologia que pressupõe o envolvimento e a participação activa de todos os intervenientes na construção das ferramentas. O Manual tem como destinatários Técnicos de apoio à Reinserção Socioprofissional da população toxicodependente e outros grupos. O Jogo pode ser utilizado individualmente pela população alvo, ou como parte integrante de um dispositivo com supervisão técnica.

3 3. Domínios de Intervenção Formação Orientação Criação de Actividades Emprego Aprendizagem ao longo da vida RVCC

4 4. Critérios de Qualidade 1234 Inovaçãox Empowermentx Adequabilidadex Utilidadex Acessibilidadex Igualdadex Transferibilidadex


Carregar ppt "1.Identificação DenominaçãoEm Construção SuportePackage Pedagógico – Manual Metodológico e Jogo interactivo em formato cd-rom e web DestinatáriosToxicodependentes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google