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Criando valor para o cliente.

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Apresentação em tema: "Criando valor para o cliente."— Transcrição da apresentação:

1 Criando valor para o cliente.

2 Criando valor para o cliente.
José Pires de Araujo Jr. Mestre em administração, professor do SENAI do “Curso Superior de Tecnologia em Produção Gráfica e da Pós-graduação em Gestão Inovadora da Empresa Gráfica”, consultor da ABTG na área de gestão. Criando valor para o cliente.

3 Criando valor para o cliente.
O que é valor para o cliente. Como utilizar o valor para o cliente no Planejamento Estratégico. Focando o planejamento estratégico no valor para o cliente. Nome do especialista

4 O que é valor para o cliente.
É a qualidade da percepção que o cliente tem sobre nós e que o leva a nos preferir, recomendar e retribuir a nossa contribuição de forma justa.

5 Determinantes do Valor Entregue ao Cliente
Valor da Imagem Valor do Pessoal Valor dos Serviços Valor do produto Valor total para o cliente Valor entregue ao cliente Custo monetário Custo de tempo Custo de energia física Custo psíquico Custo total para o cliente

6 Marcas de Valor

7 CAPITAL DE VALOR É o conjunto dos valores percebidos que os clientes reconhecem em nós e que dão significado às relações entre as pessoas de ambas as empresas, empenhadas na construção de riqueza compartilhada.

8 A Cadeia de Valor Genérico
Infra-estrutura da empresa Infra-estrutura da empresa Logística interna Logística externa Infra-estrutura da empresa Opera- ções Logística externa Marketing e vendas Margem Infra-estrutura da empresa Logística interna Logística interna Opera- ções Marketing e vendas Margem Atividades Principais Atividades de apoio Gerência de recursos humanos Gerência de recursos humanos Gerência de recursos humanos Gerência de recursos humanos Desenvolvimento de tecnologia Desenvolvimento de tecnologia Desenvolvimento de tecnologia Desenvolvimento de tecnologia Aquisição Aquisição Aquisição Aquisição Servi- ço Servi- ço

9 Tudo é percepção no universo do Valor. Intangíveis & Invisíveis!
Caropreso

10 Como utilizar o valor para o cliente no Planejamento Estratégico.
Pergunte ao seu cliente o que ele realmente precisa.

11 Foque na satisfação do cliente.
Satisfação consiste na sensação de prazer ou desapontamento resultante da comparação do desempenho (ou resultado) percebido de um produto em relação às expectativas do comprador.

12 Clientes Satisfeitos Permanecem fiéis por mais tempo
Compram mais (novos produtos e atualizações) Falam favoravelmente da empresa e de seus produtos São mais fiéis a marca (menos sensíveis a preço) Oferecem idéias sobre produtos ou serviços à empresa Reduzem os custos das transações

13 Pense estrategicamente como é possível atender as necessidades do cliente e foque a empresa nessa direção.

14 Focando o planejamento estratégico no valor para o cliente.
Estabeleça um critério de investimento para a empresa. Dissemine os conceitos de marketing por toda a empresa.

15 Prepare todos os colaboradores para atender o cliente.

16 Atenda o cliente a partir da entrada ou do primeiro telefonema.

17 Cultive a cultura do bom atendimento e da ética por toda a empresa.

18 CONSULTORIA Mais de 50 consultores
Algumas consultorias que a ABTG fornece: CONSULTORIAS TÉCNICAS E GESTÃO Pré-impressão, Impressão e Pós Impressão. Custos, Planejamento Estratégico, Logística, RH, Qualidade, Vendas IMPLANTAÇÃO DA NORMA NBR 15540 Bons negócios são feitos na base da segurança. PARECERES TÉCNICOS Avalia processos produtivos e capacidade técnicas. HOMOLOGAÇÃO DE INDÚSTRIA GRÁFICAS Quando compradores e fornecedores se entendem. IMPLANTAÇÃO DA CERTIFICAÇÃO ISO 9001 e 14001 IMPLANTAÇÃO DA CERTIFICAÇÃO FSC O planeta precisa, o cliente exige e a ABTG implanta! DIAGNÓSTICOS DE PROCESSO INDUSTRIAL Saiba quais são os problemas e soluções para sua empresa

19 OBRIGADO! POR GENTILEZA, RESPONDA E DEVOLVA A “FICHA DE SATISFAÇÃO”, ASSIM PODEMOS APRIMORAR NOSSOS SERVIÇOS! CONSULTE ABTG Consultoria Cursos Tel: (11) Tel: (11)


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