A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º Aviso Desconto no Interesse, Comportamento e Participação 2º Aviso Maior desconto no Interesse, Comportamento e Participação 3º Aviso Faz um teste com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º Aviso Desconto no Interesse, Comportamento e Participação 2º Aviso Maior desconto no Interesse, Comportamento e Participação 3º Aviso Faz um teste com."— Transcrição da apresentação:

1 1º Aviso Desconto no Interesse, Comportamento e Participação 2º Aviso Maior desconto no Interesse, Comportamento e Participação 3º Aviso Faz um teste com a matéria do ano todo Quem não tiver com atenção

2 Conteúdos das aulas anteriores –Administração de redes; –DNS e DHCP; –Sistema Operativo Windows 2003; –Sistema Operativo Linux; –Segurança na Internet ou Intranets.

3 Objectivos para aula de hoje –Configuração de um router para criação de uma rede local; –Protecção de redes com e sem fios (encriptação WEP, WPA, MAC Filtering); –Ficha formativa com consulta. Algumas perguntas serão semelhantes às do teste somativo, que será sem consulta.

4 Metodologia –Demonstração com participação dos alunos; –Ficha formativa no final da aula.

5 Próxima aula –Teste Somativo (26 de Fevereiro); –Formação, emprego e currículos.


Carregar ppt "1º Aviso Desconto no Interesse, Comportamento e Participação 2º Aviso Maior desconto no Interesse, Comportamento e Participação 3º Aviso Faz um teste com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google