A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Avanço automático A tua boca, amor, é como um lago Que espelha o verde azul de teu olhar… A tua boca, amor, é como um lago Que espelha o verde azul.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Avanço automático A tua boca, amor, é como um lago Que espelha o verde azul de teu olhar… A tua boca, amor, é como um lago Que espelha o verde azul."— Transcrição da apresentação:

1

2 Avanço automático

3

4 A tua boca, amor, é como um lago Que espelha o verde azul de teu olhar… A tua boca, amor, é como um lago Que espelha o verde azul de teu olhar…

5 Onde poiso meus lábios num afago, Onde deixo minh`alma repousar. Onde poiso meus lábios num afago, Onde deixo minh`alma repousar.

6 És todo o tempo e espaço que rodeia Esta saudade que se chama Inês… És todo o tempo e espaço que rodeia Esta saudade que se chama Inês…

7 És a minh`alma que meu corpo anseia, O Príncipe da história: Era uma vez… És a minh`alma que meu corpo anseia, O Príncipe da história: Era uma vez…

8 Digo o Teu nome… Faz-me companhia. Chamo por Ti e em qualquer momento E sorrio entre tanta nostalgia… Digo o Teu nome… Faz-me companhia. Chamo por Ti e em qualquer momento E sorrio entre tanta nostalgia…

9 Minha alma mora longe e num lamento Eu oiço alguém chamar por mim: Maria! Maria Inês! e eu vou na voz do vento… Minha alma mora longe e num lamento Eu oiço alguém chamar por mim: Maria! Maria Inês! e eu vou na voz do vento…

10

11 Maria de Aguiar Marçalo

12

13

14


Carregar ppt "Avanço automático A tua boca, amor, é como um lago Que espelha o verde azul de teu olhar… A tua boca, amor, é como um lago Que espelha o verde azul."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google