A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Denomina-se matriz toda tabela retangular de valores dispostos ordenadamente em linhas e colunas. Denomina-se matriz toda tabela retangular de valores.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Denomina-se matriz toda tabela retangular de valores dispostos ordenadamente em linhas e colunas. Denomina-se matriz toda tabela retangular de valores."— Transcrição da apresentação:

1

2 Denomina-se matriz toda tabela retangular de valores dispostos ordenadamente em linhas e colunas. Denomina-se matriz toda tabela retangular de valores dispostos ordenadamente em linhas e colunas.

3 No nosso cotidiano as matrizes estão presentes principalmente nos computadores em programas de planilha como, o Excel e na própria imagem formada por ele,os pixels. No nosso cotidiano as matrizes estão presentes principalmente nos computadores em programas de planilha como, o Excel e na própria imagem formada por ele,os pixels.

4 Curiosidade Quando selecionamos um ícone na tela do computador com o mouse, ele identifica a linha e a coluna que foi selecionada e assim abre o programa. Quando selecionamos um ícone na tela do computador com o mouse, ele identifica a linha e a coluna que foi selecionada e assim abre o programa.


Carregar ppt "Denomina-se matriz toda tabela retangular de valores dispostos ordenadamente em linhas e colunas. Denomina-se matriz toda tabela retangular de valores."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google