A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo 08-G : Rafael Freire Pedro Azevedo Giovana Igor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo 08-G : Rafael Freire Pedro Azevedo Giovana Igor."— Transcrição da apresentação:

1 Grupo 08-G : Rafael Freire Pedro Azevedo Giovana Igor

2 Vilfredo Paretto, por meio de um estudo datado de 1897, descobriu que 20% da população de sua região detinha 80% da renda. Esta observação deu origem a um tipo de análise muito utilizado até hoje no meio industrial e comercial. Esta análise é chamada classificação ABC e permite identificar quais itens devem receber tratamento diferenciado, ser retirados do estoque, ser realocados etc. com base em suas importâncias relativas.

3 A curva ABC é feita da seguinte forma: calcula-se o valor de demanda (preço unitário de cada item pela demanda de itens num período) dos itens estudados. A partir deste cálculo, separa-se os itens em 3 grupos de acordo com o valor de demanda. O grupo A será o de demanda alta, o B de demanda intermediária e o C de demanda baixa. Uma típica classificação ABC terá 20% dos itens considerados A, representando em média 65% do valor de demanda, sendo que o grupo B normalmente representa 30% dos itens e 25% do valor de demanda, e, por fim, os itens do grupo C são 50% do total, e representam somente 10% do valor de demanda. Uma observação importante é a de que apesar de chamada ABC, esta classificação pode ser composta por mais grupos.

4 Inaugurada, em 1967, nos primeiros anos da cidade, tendo sua primeira loja na 506 sul. Logo, a Casa do Pão Ltda, transformou-se em uma reconhecida padaria. Pela atual liderança de Carlos Freire, a loja passou por duas grandes reformas uma em 1999 e outra em 2007. A competência e a tradição auxiliaram na aquisição de credibilidade no mercado. A partir deste momento a empresa conquistou novos clientes que se baseavam majoritariamente somente no Mc Donald's e na Presidência da república, o que possibilitou a estabilidade da empresa quando esses dois expressivos clientes romperam o contrato. Recentemente a empresa recebeu dois prêmios de renome nacional. Oprimeiro foi o primeiro lugar na 2° Copa Bunge de Panificação, como melhor receita nacional conferida ao Pão de chá Verde. O segundo foi p prêmio de Destaque Setorial concedido pela Federação das Industrias do Distrito Federal.

5

6


Carregar ppt "Grupo 08-G : Rafael Freire Pedro Azevedo Giovana Igor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google