A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 58, 59, 61, 62 www.manuscritoshaumbra.com AGO/2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 58, 59, 61, 62 www.manuscritoshaumbra.com AGO/2011."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 58, 59, 61, 62 www.manuscritoshaumbra.com AGO/2011

3 Manuscrito de um Shaumbra As experiências (coisas) foram o alicerce do processo humano. O viver (sentir) é o processo do Espírito, mesmo em humanidade. Caderno 12 (Página 58)

4 Manuscrito de um Shaumbra Quando se opta pela Vida, vale lembrar que ela é inominável e inimaginável, gerando um sentimento de mente vazia e de fluidez. Aliás, opostamente ao que acontece na mente pensante, onde nomes e imagens são a base, e que sempre conduz ao personagem cartesiano. Caderno 12 (Página 59)

5 Manuscrito de um Shaumbra Pelo sim e pelo não, opte sempre pelo impessoal; o que não significa que imagens, nomes e coisas não possam surgir, até em abundância; contudo, que isto dure apenas enquanto existirem por si. Apropriar-se disto e lhes dando continuidade, é que é problema. Caderno 12 (Página 61)

6 Manuscrito de um Shaumbra Existe um senso comum em que muitas pessoas sentem que chegou a hora do viver. Conceitos infindáveis não mais interessam. Aqui, a única coisa que ainda não se suspeita direito, é que este viver é impessoal... não podendo ser obra de alguém. Caderno 12 (Página 62)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Robert H.Coxon - Cristal Dreams - 2nd movement Imagem: Internet Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 58, 59, 61, 62 www.manuscritoshaumbra.com AGO/2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google