A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Entrada Sois a semente que há-de crescer,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Entrada Sois a semente que há-de crescer,"— Transcrição da apresentação:

1 Entrada Sois a semente que há-de crescer,
Sois a estrela que há-de brilhar, Sois o fermento, sois o grão de sal, O archote para alumiar. Sois a manhã sorridente a nascer, Sois a espiga a amadurecer. Vós sois no mundo denúncia do mal, Profetas que vou enviar. Refrão : Ide, amigos, pelo mundo a anunciar o amor, Ensinai a toda a terra a Minha nova lei. Sede amigos testemunhas Da minha ressurreição, Levai a minha mensagem Que eu convosco estarei.

2 Entrada Sois uma chama que há-de acender Outros focos de fé e de amor.
Sois os pastores que hão-de guiar Os homens p`ra um reino melhor. Sois os amigos que quis escolher, Sois palavra que quero gritar, Sois mundo novo em que germinarão Justiça, verdade e amor.   Refrão : Ide, amigos, pelo mundo a anunciar o amor, Ensinai a toda a terra a Minha nova lei. Sede amigos testemunhas Da minha ressurreição, Levai a minha mensagem Que eu convosco estarei.

3 Entrada Sois fogo e luta em que Eu vim trazer,
Sois a onda que agita o mar, Sois levedura pequena de pão Que fermenta a massa total. Uma cidade não se esconderá, Nem os montes se ocultarão. Nas vossas obras em busca do bem, Os homens o Pai acharão. Refrão : Ide, amigos, pelo mundo a anunciar o amor, Ensinai a toda a terra a Minha nova lei. Sede amigos testemunhas Da minha ressurreição, Levai a minha mensagem Que eu convosco estarei.

4

5 Acto Penitencial Perdoa, Senhor, o nosso dia
A ausência de gestos corajosos A fraqueza dos actos consentidos A vida dos momentos mal amados Perdoa o espaço que Te não demos Perdoa, porque não nos libertámos Perdoa as correntes que pusemos Em Ti, Senhor, porque não ousámos Contudo, faz-nos sentir Perdoar é esquecer a antiga guerra E, partindo, recomeçar de novo Como o sol, que sempre beija a terra

6

7 Aclamação ao Evangelho
Aleluia, Deus está, Aleluia, no meio de nós. Aleluia, Ele ressuscitou, não nos deixará jamais. Aleluia.

8

9 Ofertório Esta sede de Te encontrar em mim
de correr p'ra Ti, de estar junto de Ti. Guias pelos vales o decurso do meu rio, única razão és Tu, único sustento, Tu, a minha vida existe porque existes Tu.    Gira o firmamento sem nunca ter paz, mas existe um ponto a brilhar para mim, a Estrela Polar que fixa os meus passos, a Estrela Polar és Tu, a estrela segura, Tu. A minha vida existe, porque existes Tu.

10 Ofertório Tudo gira à Tua volta em função de Ti;
não importa quando, onde e o porquê. Brilha a Tua luz no centro do meu ser, dás sentido à vida que em mim nasceu. Tudo o que farei será somente amor; único sustento és Tu, a Estrela Polar, Tu, a minha vida existe porque existes Tu.

11

12 Santo Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo
Os céus e a terra estão cheios da Tua gloria. Hossana nos céus, Hossana! Hossana, Hossana, Hossana, nos Céus! Bendito O que vem em nome do Senhor Hossana, Hossana, Hossana, nos céus! Hossana, Hossana, Hossana, nos céus 

13

14 Gesto da Paz A paz esteja convosco, disse Jesus aos discípulos:
Assim Como o Pai me enviou, Também vos envio a vós. A Paz esteja convosco, ide e ensinai. Cordeiro de Deus que tirais, que tirais o pecado do mundo, Tende piedade de nós, tende piedade de nós. (2x) Dai-nos a paz, a paz.

15

16 Comunhão Comei do Pão, bebei do Vinho Quem vem a Mim não terá fome
Quem vem a Mim não terá sede 1. Eu sou o pão da vida, O pão que desceu do céu. 2. Se alguém comer deste pão, Viverá para a eternidade. 3. O pão que desceu do céu, É p’ra dar a vida ao mundo 4. Em verdade vos digo, Quem crê em mim tem vida eterna. 

17

18 Acção de graças Não adores nunca ninguém mais que a Deus.
Não escutes... Não contemples... Porque só Ele nos pode saciar. não escutes nunca ninguém mais, não contemples nunca ninguém mais que a Deus.

19

20 Final Queres saber de que cor São os sonhos de Deus?
Volta a olhar o mundo Pela primeira vez Pois o verbo de Deus Acampou entre nós Queres saber o lugar Da morada de Deus? Volta a olhar o amor Queres saber o segredo Do coração de Deus? Volta a olhar o homem


Carregar ppt "Entrada Sois a semente que há-de crescer,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google