A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Canção de peregrinação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Canção de peregrinação"— Transcrição da apresentação:

1 Canção de peregrinação
Salmo, capítulo 123 Pedido de misericórdia Canção de peregrinação LEIA A BÍBLIA Bíblia Viva

2 Salmo 123 2- Olhamos para o Senhor, o nosso Deus, esperando a sua graça como o servo olha para seu patrão e a empregada olha para sua patroa, esperando um gesto ou uma ordem. 1- Ó DÉUS, a ti que vives no céu como Rei do universo, eu olho cheio de esperança. 3- Ó Senhor, salva-nos com a tua graça e mostra-nos a tua misericórdia pois todos os povos nos desprezam. 4- Nosso coração já está cansado das zombarias dos povos ricos e do desprezo das nações fortes e orgulhosas.

3 Canção de peregrinação de Davi
Salmo, capítulo 124 Deus, o Salvador do seu povo Canção de peregrinação de Davi

4 8- O nosso socorro é o Senhor, o Criador do céu e da terra!
Salmo 124 1e2- SE O SENHOR não estivesse ao nosso lado, se Ele não tivesse permanecido ao nosso lado (e todo o povo de Israel tem de reconhecer esse fato), quando houve luta contra nós, 7- Escapamos vivos como uma ave que foge do alçapão O alçapão se quebrou e nós ficamos livres! 3- os inimigos que nos atacaram teriam nos engolido vivos, tão grande era a sua ira contra nós. 6- Bendito seja o Senhor! Ele não nos deixou ser vítimas da violência desses povos. 8- O nosso socorro é o Senhor, o Criador do céu e da terra! 4e5- Teríamos nos afogado no rio largo e profundo do ódio de nossos inimigos.

5 Canção de peregrinação
Salmo, capítulo 125 A segurança do povo de Deus Canção de peregrinação

6 povo, hoje e eternamente.
Salmo 125 5- Mas os que andam pelos maus caminhos do pecado, o Senhor castigará juntamente com todos os que praticam o mal E assim Israel viverá em paz para sempre! 1- Quem confia no Senhor é firme como o Monte Sião! Nada é capaz de derrubar essas pessoas. 2- Assim como os montes cercam a cidade de Jerusalém, o Senhor cerca e protege o seu povo, hoje e eternamente. 3- Pois os pecadores. rebeldes não dominarão sobre os justos para sempre, obrigando os justos que amam a Deus a fazerem coisas erradas. 4- Ó Senhor abençoa aos bons e aos que andam pelo teu reto caminho.

7 Canção de peregrinação
Salmo, capítulo 126 Oração pedindo prosperidade Canção de peregrinação

8 os riachos secos do sertão, de Judá. de espigas, gritando de alegria!
Salmo 126 4- Ó Senhor, enche novamente a nossa vida de bênçãos, como as chuvas do inverno enchem os riachos secos do sertão, de Judá. 1- Quando o Senhor libertou os judeus da escravidão, nossa vida parecia um sonho! 2- Ríamos e cantávamos sem parar, de tanta alegria! E muitas nações, por toda a terra, reconheciam: "Que grande milagre o Senhor fez para os judeus!" 6- Quem sai com a cesta de sementes chorando enquanto anda, voltará carregado de feixes de espigas, gritando de alegria! 5- Quem planta as sementes chorando colherá as espigas com gritos de alegria. 3- É verdade! O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes!

9 Creia em Jesus e será salvo, você e sua família.
Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva clique no link abaixo: clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como” LEIA A BÍBLIA É a Palavra de Deus para nós hoje Envie este texto aos teus amigos, se você quer que eles estejam com você no céu quando Jesus chamar. ESPERE EM DEUS


Carregar ppt "Canção de peregrinação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google