A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

São Vicente de Paulo. São Vicente de Paulo Foste para os pioneiros pai, amigo e companheiro. Entrada Foste para os pioneiros pai, amigo e companheiro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "São Vicente de Paulo. São Vicente de Paulo Foste para os pioneiros pai, amigo e companheiro. Entrada Foste para os pioneiros pai, amigo e companheiro."— Transcrição da apresentação:

1

2 São Vicente de Paulo

3 Foste para os pioneiros pai, amigo e companheiro.
Entrada Foste para os pioneiros pai, amigo e companheiro. Neste solo brasileiro, te escolheram padroeiro. /:São Vicente Missionário, Abençoa o centenário :/ Nossa história é de labor , de oração e vida no amor. Te pedimos, protetor, leva a Deus nosso louvor. És modelo de caridade, doação e de humildade. Esta tua comunidade, Faz cem anos de idade . Missionários, nós, renovados, pelo centenário e irmanados no Evangelho, somos guiados, por Vicente e amparados.

4 São Vicente de Paulo

5 Em nome do Pai Em nome do Filho Em nome do Espírito Santo Estamos aqui.
Para louvar e agradecer, bendizer e adorar, estamos aqui, Senhor, a teu dispor. Para louvar e agradecer, bendizer e adorar, te aclamar, Deus trino de amor.

6 São Vicente de Paulo

7 Porque fui omisso e não soube doar *
Penitencial Porque fui omisso e não soube doar * e o pranto do pobre não quis enxugar. /:Perdão, Senhor, perdão, * perdão, perdão!:/ Por não ser como Cristo um libertador, * o sal, o fermento vivificador.

8 São Vicente de Paulo

9 Glória e louvor ao ínclito Vicente/ Oh meu bom pai e santo protetor/ Sois na Igreja um sol resplandecente/ Louvar-vos-ei alegre e com fervor. A NOSSO DEUS GLÓRIA E LOUVOR ETERNAMENTE AO DEUS DE SÃO VICENTE./ GLÓRIA E LOUVOR, GLÓRIA E AMOR POR NOS TER CONCEDIDO PROTETOR TÃO QUERIDO. 2. Glória e louvor a quem formou tal alma/ E a encheu de seu divino amor/ Desde a infância um vivo fogo inflama/ E São Vicente é luz, é chama ardente. 3. Glória e louvor a grande caridade/ É vivo ardor do servo do Senhor/ Pra consolar a pobre humanidade/ Em todo mal e infeliz labor.

10 São Vicente de Paulo

11 Queremos celebrar o vosso nome glorioso.
Refrão: Queremos celebrar o vosso nome glorioso.

12 São Vicente de Paulo

13 Aleluia, aleluia,aleluia! Aleluia, aleluia, aleluia!
Aclamação Aleluia, aleluia,aleluia! Aleluia, aleluia, aleluia! Quando estamos unidos, estás entre nós, e nos falarás da tua vida! Este nosso mundo, sentido terá se Tua palavra renovar.

14 São Vicente de Paulo

15 Ofertório Graças vos damos, Senhor, Porque estais no meio de nós.Sob a forma de pão e de vinho vos dais: Conosco quereis ficar. Graças vos damos, Senhor,Pela vida que conservais,Como Pai que sustenta seus filhos no amo Doando-vos no altar. Graças vos damos, Senhor,Pela vossa oferta ao Pai,Pois convosco também ofertamos a Deu A vida, o nosso ser.

16 São Vicente de Paulo

17 /:Santo, três vezes santo, mil vezes santo, *
santo é o Senhor!:/ Os céus e a terra proclamam * que Deus é poderoso, * que Deus é mil vezes santo. Milhares de vozes proclamam * num coro harmonioso, * /:E nós, reunidos aqui, * também proclamamos que Deus * é santo, é santo, é santo!:/ E santo é aquele que vem, * aquele que vem, * em nome do Pai. * Jesus também é santo! * Jesus também é santo! * Jesus também é santo!

18 São Vicente de Paulo

19 Vejam, eu andei pelas vilas, * apontei as saídas *
como o Pai me pediu. * Portas, eu cheguei para abri-las. * Eu curei as feridas * como nunca se viu. / Por onde formos também nós, que brilhe a tua luz! * Fala, Senhor, na nossa voz, em nossa vida. * Nosso caminho então conduz. Queremos ser assim! * Que o pão da vida nos revigore no nosso sim! Vejam, fiz de novo a leitura * das raízes da vida, * que meu Pai vê melhor. * Luzes, acendi com brandura. * Para a ovelha perdida * não medi meu suor. Vejam, procurei bem aqueles * que ninguém procurava * e falei de meu Pai. * Pobres, a esperança, que é deles; * eu não quis ver escrava * de um poder que retrai.

20 Vejam, semeei consciência * nos caminhos do povo, *
pois o Pai quer assim. * Tramas enfrentei, prepotência * dos que temem o novo * qual perigo sem fim. Por onde formos também nós, que brilhe a tua luz! * Fala, Senhor, na nossa voz, em nossa vida. * Nosso caminho então conduz. Queremos ser assim! * Que o pão da vida nos revigore no nosso sim! Vejam, eu quebrei as algemas, * levantei os caídos; * do meu Pai fui as mãos! * Laços, recusei os esquemas. * Eu não quero oprimidos, * mas um povo de irmãos.

21 Vejam, procurei ser bem claro:. o meu Reino é diverso,
Vejam, procurei ser bem claro: * o meu Reino é diverso, * não precisa de rei! * Tronos, outro jeito mais raro * de juntar o disperso, * o meu Pai tem por lei. Por onde formos também nós, que brilhe a tua luz! * Fala, Senhor, na nossa voz, em nossa vida. * Nosso caminho então conduz. Queremos ser assim! * Que o pão da vida nos revigore no nosso sim! Vejam, do meu Pai a vontade * eu cumpri passo a passo. * Foi pra isso que eu vim. * Dores, enfrentei a maldade, * mesmo frente ao fracasso * eu mantive o meu sim.

22 São Vicente de Paulo

23 /:São Vicente*, amigo dos pobres*, amigo da gente*, amigo de Deus*:/
Coração* humilde* sem marcas de ambição,* /:sempre ajudando seu irmão:/ Coração* que acolhe* o pobre e o sofredor,* /:cheio de ternura e de amor:/

24 São Vicente de Paulo

25


Carregar ppt "São Vicente de Paulo. São Vicente de Paulo Foste para os pioneiros pai, amigo e companheiro. Entrada Foste para os pioneiros pai, amigo e companheiro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google