A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aos dez, aprendi que era possível estar-se apaixonado por quatro raparigas ao mesmo tempo. Aos nove anos aprendi que a minha professora apenas me interrogava.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aos dez, aprendi que era possível estar-se apaixonado por quatro raparigas ao mesmo tempo. Aos nove anos aprendi que a minha professora apenas me interrogava."— Transcrição da apresentação:

1 Aos dez, aprendi que era possível estar-se apaixonado por quatro raparigas ao mesmo tempo.
Aos nove anos aprendi que a minha professora apenas me interrogava quando eu não sabia a lição. Aos treze, aprendi que, quando o meu quarto estava da maneira que eu gostava, a minha mãe me mandava arrumá-lo. Aos doze, aprendi que se tinha problemas na escola, ainda os tinha maiores em casa. Aos quinze, aprendi que não devia descarregar as minhas frustações no meu irmão mais novo, porque as frustações do meu pai ainda eram maiores… e a sua mão mais pesada. Aos vinte, aprendi que os grandes problemas começaram por ser pequenos.

2 Aos vinte e sete, aprendi que o título conquistado não era o objectivo sonhado.
Aos vinte e cinco, aprendi que não devia elogiar a comida da minha mãe qundo estava a comer algo preparado pela minha mulher. Aos vinte e oito, aprendi que se pode fazer num instante algo de que te poderás arrepender a vida inteira. Aos trinta, aprendi que quando a minha mulher e eu conseguimos, finalmente, uma noite sem os miúdos, passamos a maior parte do tempo a falar deles Aos trinta e três, aprendi que as mulheres gostam de receber flores especialmente quando não há motivo para isso. Aos trinta e quatro, aprendi que, com a boca fechada, não se cometem muitos erros. Aos trinta e nove, aprendi que podes saber que a tua mulher te ama quando restam apenas dois biscoitos e ela deixa o maior para ti. Aos trinta e oito, aprendi que sempre que viajo desejo estar em casa e, sempre que estou em casa, desejo estar a viajar.

3 Aos 42, aprendi que se a vida que levas não conhece fracassos é porque não te arriscas o suficiente.
Aos 44, aprendi que, para fazeres alguém feliz, basta lhe enviares uma pequena mensagem. Aos 47, aprendi que avós e netos são aliados naturais. Aos 55, aprendi que é absolutamente impossível fazer férias sem engordar cinco quilos. Aos 63, aprendi que é bom desfrutar do êxito, desde que não se confie demasiado nele. E que se não posso mudar o que já passou, posso, pelo menos, deixá-lo para trás. Aos 64, aprendi que a maioria das coisas com as quais me preocupei nunca chegaram a acontecer.

4 Aos 67, aprendi que se estavas à espera de te aposentares para poderes desfrutar da vida, esperaste demasiado tempo. Aos 71, aprendi que nunca se deve ir para a cama sem resolver uma discussão. Aos 72, aprendi que, se as coisas vão mal, eu não preciso de ir com elas. Aos 76, aprendi que envelhecer é importante. Aos 91, aprendi que amei muito menos do que devia. Aos 92, aprendi que ainda tenho muito para aprender.

5 O que importa verdadeiramente não é até que idade iremos viver, mas sentirmos que o não fizemos em vão


Carregar ppt "Aos dez, aprendi que era possível estar-se apaixonado por quatro raparigas ao mesmo tempo. Aos nove anos aprendi que a minha professora apenas me interrogava."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google