A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dou-vos a Minha Paz «Deixo-vos a paz; dou-vos a minha paz. Não é como a dá o mundo, que Eu vo-la dou. Não se perturbe, nem se feche o vosso coração». (Jo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dou-vos a Minha Paz «Deixo-vos a paz; dou-vos a minha paz. Não é como a dá o mundo, que Eu vo-la dou. Não se perturbe, nem se feche o vosso coração». (Jo."— Transcrição da apresentação:

1 Dou-vos a Minha Paz «Deixo-vos a paz; dou-vos a minha paz. Não é como a dá o mundo, que Eu vo-la dou. Não se perturbe, nem se feche o vosso coração». (Jo 14,27)

2 Filhos do Pai Celeste O Pai do Céu quer que os seus filhos tenham a paz no coração. Como uma criança descansa segura, em paz, nos braços da mãe, assim os filhos de Deus descansam em paz nos braços do Pai Celeste.

3 Confiar em Deus Em Vós confio, nada temo! Os filhos de Deus passam por este mundo, como o povo no deserto, … como o barco de Pedro, no meio da tempestade. O Senhor está sempre Presente!

4 Peregrinos da eternidade
Não temem a morte. Como poderiam assustar-se? Sabem que Deus é Pai e que são destinados à Vida Eterna. A passagem por este mundo é o grande regresso à Casa do Pai.

5 A vida e a morte A morte vai acontecendo, não é só o último instante da nossa vida terrena. Também a ressurreição vai acontecendo, não é reservada simplesmente à vida futura.

6 Vida em abundância Somos filhos de Deus. Sabem que a vida neste mundo é transitória, prepara a eternidade, mas, também a vida eterna já está dentro de nós, pois o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que recebemos.

7 Viver confiando no Pai Jesus passou por este mundo fazendo o bem a todos. Seu alimento era cumprir a vontade do Pai. Jesus transformou a nossa vida e já não vivemos por nós mesmos, mas para Ele que nos amou e se entregou por nós.

8 Passamos da morte para a vida
14Nós sabemos que passámos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama, permanece na morte. 15Todo aquele que tem ódio a seu irmão é um homicida; e vós bem sabeis que nenhum homicida mantém dentro de si a vida eterna» (1Jo 3,14) porque amamos os irmãos

9 os outros são irmão, filhos de Deus
Pela fé vemos em cada ser humano, um irmão, um filho amado do Pai Celeste. Pelo Espírito Santo temos uma vida nova, a Sua força opera em nós, na vida do dia-a-dia. Jesus transformou a nossa vida e nós confiamos n’Ele.

10 O mundo vive nas trevas O mundo não tem paz, ou procura a paz fora de Deus, mas só encontra uma grande inquietação. Só voltando-se para Deus encontraria a verdadeira paz.

11 Jesus é a Luz do mundo O mundo não tem paz, mas nós temos a verdadeira Paz, a Paz de Jesus dentro de nós. Sempre que confiamos em Deus, Ele renova e alimenta a nossa alma com a Sua Paz. Como uma mãe alimenta o seu filhinho, assim Deus cuida dos Seus filhos.

12 Vós sois a Luz do mundo Não pertencemos ao mundo, mas somos enviados ao mundo para que o mundo se salve por meio de nós. O mundo, com as suas inquietações faz de tudo para nos tirar a paz. Mas, a nossa missão é de ajudar o mundo a encontrar a verdadeira Paz, a Paz de Deus, que é Vida Eterna.

13 O Reino de Deus chegou ... É hoje o tempo de Deus!
É hoje que cada ser humano é chamado a responder! Tudo depende daquilo que nós escolhemos hoje. Se uma alma rejeitar Deus hoje, acabou-se! Não é possível rejeitar Deus e ter como herança a Vida Eterna.


Carregar ppt "Dou-vos a Minha Paz «Deixo-vos a paz; dou-vos a minha paz. Não é como a dá o mundo, que Eu vo-la dou. Não se perturbe, nem se feche o vosso coração». (Jo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google