A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Igrejas Multiplicando Igrejas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Igrejas Multiplicando Igrejas"— Transcrição da apresentação:

1 Igrejas Multiplicando Igrejas
IMI Brasil Igrejas Multiplicando Igrejas Estratégias Para Guiar Sua Igreja A Estar Em Uma Missão No Brasil

2 O Problema A população mundial continua crescendo
A tarefa missionária continua mas... Existem ainda áreas vastas do planeta que não são alcançadas pelo evangelho Existem lugares no Brasil – onde ninguém tem ouvido de Jesus ou abraçado seu convite para salvação

3 IMI – Esboço do Plano Lista do grupo de pessoas engajadas e segmentos da população Visão da viagem – acompanhados pelo missionário Compromisso da Igreja de adotar um grupo de pessoas, um segmento populacional ou uma vizinhança Ore e pesquise na viagem – pode ser acompanhado pelo missionário Treino e desenvolvimento estratégico – feito nos Estados unidos pelos missionários treinadores Evangelismo, plantação de igrejas e ministério social, viagens planejadas e coordenadas pela igreja ou associação de envio.

4 IMI - Treinamento Temporariamente é feito em conjunto com o grupo REAP em Atlanta - Georgia. Treinamento em desenvolvimento e logo será anunciado para Igrejas específicas brasileiras. Treinamento será feito no Estados Unidos e baseados nas igrejas brasileiras. Treinamento é baseado no livro Atos 29 (Bruce Carlton) – coordenação estratégica, treinamento designado para estimular o crescimento da rapidez na multiplicação de igrejas.

5 O que é necessário? Existem aproximadamente 2,5 milhões de pessoas evangelizadas que são menos de 2%, ambos indígenas (originalmente do Brasil) e não indígenas ( eles são de qualquer outro lugar como os árabes) e 161 milhões de brasileiros não evangelizados de variadas características culturais. US SBC e as igrejas brasileiras se dispõem a tornar-se igrejas SC e apoiar o IMI com total esforço. Igrejas e associações dispostas a ir com Deus em novo e diferente caminho. Líderes dispostos a tornar-se um líder principal e ajudar a liderar o desenvolvimento das estratégias e implementações. Voluntários que estarão dispostos a comprometer-se a múltiplas visitas nos seus campos alvo.

6 A Grande Questão é... Você virá?

7 Entre em contato com: Phillip Kesler
Para Mais Informações Entre em contato com: Phillip Kesler O Skype: pkesler


Carregar ppt "Igrejas Multiplicando Igrejas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google