A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Salmo 50 de Asafe O Espírito Santo de Deus fala ao teu coração através deste lindo texto bíblico Bíblia Viva.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Salmo 50 de Asafe O Espírito Santo de Deus fala ao teu coração através deste lindo texto bíblico Bíblia Viva."— Transcrição da apresentação:

1 Salmo 50 de Asafe O Espírito Santo de Deus fala ao teu coração através deste lindo texto bíblico Bíblia Viva ligue o som

2 Salmo 50 – a essência do culto a Deus
1- Ó Poderoso Deus, o Senhor, convoca toda a humanidade, de um lado ao outro da terra., 2- A gloriosa luz de Deus brilha no alto do monte Sião, o mais belo lugar do mundo.

3 Salmo 50 – a essência do culto a Deus
3- Nosso Deus se aproxima e fala com voz poderosa; à sua frente há um grande fogo que devora; à sua volta há uma forte tempestade. 5- “Reúnam o meu povo, aqueles que tomaram o compromiso de me obedecer, oferecendo um sacrifício no meu altar.” 4- Ele veio para julgar seu povo; chamou os céus e a terra para serem testemunhas e disse:

4 Salmo 50 – a essência do culto a Deus
6- Deus julgará o seu povo com a mais perfeita justiça; os céus anunciam que Ele é justo. 7- Ó meu povo, escute bem o que vou falar! Estas são as minhas acusações contra você Israel; ouça bem porque Eu sou o seu Deus!

5 9- Mas bois e bodes não é o que realmente desejo receber de vocês.
Salmo 50 – a essência do culto a Deus 8- Não estou zangado por causa dos sacrifícios e das ofertas queimadas que vocês trazem diariamente ao meu altar. 9- Mas bois e bodes não é o que realmente desejo receber de vocês.

6 11- As aves dos montes e os animais do campo, todos eles me pertencem.
Salmo 50 – a essência do culto a Deus 10- Porque todos os animais nas florestas, todo o gado que pasta sobre os montes, são meus! 11- As aves dos montes e os animais do campo, todos eles me pertencem.

7 Salmo 50 – a essência do culto a Deus
13- Não pensem que preciso da carne dos bois e do sangue dos cabritos que vocês oferecem no altar. 12- Se Eu tivesse fome, não precisaria lhes pedir coisa alguma, pois tudo que há no mundo é meu.

8 Salmo 50 – a essência do culto a Deus
14e15- O que realmente desejo de vocês é o seguinte: Tenham sempre um coração cheio de gratidão, e cumpram as promessas de obediência que me fizeram; confiem em mim quando estiverem em dificuldade. Assim Eu os salvarei, e vocês me darão glória. 16- Mas ao pecador teimoso e desobediente Deus diz: De que adianta ficar repetindo as minhas ordens escritas e as minhas promessas, se no fundo do coração você despreza minha disciplina e desobedece à minha palavra? 18- Você sente prazer em ver o ladrão roubar, e procura a companhia de quem rouba a mulher do próximo.

9 Salmo 50 – a essência do culto a Deus
20- Com suas palavras de calúnia você procura destruir seu próprio irmão. 19- Sua boca está sempre pronta a falar coisas ruins e espalhar mentiras.

10 Eu lhe mostrarei todos os seus pecados.
Salmo 50 – a essência do culto a Deus 22- Pensem nisso e arrependam-se, todos vocês que deixaram Deus de lado. Se recusarem, Ele destruirá cada um de vocês, e ninguém poderá lhes dar a menor ajuda para escapar. 21- Até agora estive calado, e por isso você pensou que Eu não me importava; mas agora, chegou a hora do seu julgamento. Eu lhe mostrarei todos os seus pecados.

11 É a pessoa que me dá a oferta de um coração agradecido!
Salmo 50 – a essência do culto a Deus 23- Sabem quem é que me louva de verdade? É a pessoa que me dá a oferta de um coração agradecido! Quem se esforça para andar nos meus caminhos receberá a salvação de Deus.

12 I João 1:8 Se dissermos que não temos pecado, só estamos nos enganando a nós mesmos e recusando aceitar a verdade.

13 I João 1:9 Mas, se confessarmos os nossos pecados a Ele, podemos confiar que Ele nos perdoa e nos purifica de todo erro. E é perfeitamente correto Deus fazer isto por nós porque Cristo morreu para levar os nossos pecados.

14 Se alegarmos que não pecamos, estamos mentindo e chamando Deus de mentiroso, pois Ele diz que nós pecamos. I João 1:10 “Portanto, por que vocês me chamam ‘Senhor’, se não me obedecem?” disse Jesus em Lucas 6:46

15 Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link:
Envie esta mensagem aos da tua lista Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link: clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como” É a Palavra de Deus para nós hoje Se você ouvir a voz do Espírito Santo hoje, não endureça o teu coração, como fizeram os Judeus no deserto. ESPERE EM DEUS

16


Carregar ppt "Salmo 50 de Asafe O Espírito Santo de Deus fala ao teu coração através deste lindo texto bíblico Bíblia Viva."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google