A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hamilton Preciso de alguém... Anadege Costa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hamilton Preciso de alguém... Anadege Costa"— Transcrição da apresentação:

1

2 Hamilton Preciso de alguém... Anadege Costa hamiltonslide@gmail.com

3 Hamilton Preciso de alguém que nunca encontrei e é tão urgente o que digo. A carência é excessiva; mas é assim que as coisas estão-são, dentro-fora de mim, tão só nesta hora tardia. Preciso de alguém que tenha ouvidos para ouvir, boca pra contar; pois são tantas as histórias.

4 Hamilton Que tenha um grande silêncio desnecessário de palavras. Que fique ao meu lado,cúmplice, dividindo tudo, até essa saudável vontade insana de viver! Seus olhos eu não adivinho; podem ser castanhos, verdes, azuis.

5 Hamilton Quero alguém que me salve, por apenas me estender a mão. Que encontre no meu olhar tão cansado, tão causado, um caminho. Preciso tanto! Alguém que aceite tanto minha doçura quanto o meu insuportável. Que mesmo sem dizer nada, me diga o tempo inteiro alguma coisa.

6 Hamilton Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de AMOR. Preciso de alguém que nunca encontrei, para adoçar minha vida. Preciso da parte de mim, que não esta em mim, mas guardada em você que eu não conheço.

7 Hamilton Um encontro que seja pura Intuição e não mera loucura. Como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã! ////

8 Hamilton H amilton S lide FORMATAÇÃO HAMILTON MÚSICA Timbaland ft One Republic Apologize www.educamor.com.br


Carregar ppt "Hamilton Preciso de alguém... Anadege Costa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google