A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Inglaterra Mapa A Inglaterra é o maior território que integra o Reino Unido. Tem uma superfície de 129.720 km2 e uma população de 51 milhões de habitantes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Inglaterra Mapa A Inglaterra é o maior território que integra o Reino Unido. Tem uma superfície de 129.720 km2 e uma população de 51 milhões de habitantes."— Transcrição da apresentação:

1 Inglaterra Mapa A Inglaterra é o maior território que integra o Reino Unido. Tem uma superfície de km2 e uma população de 51 milhões de habitantes. É predominantemente um país de planícies, mesmo havendo regiões de planaltos no norte.

2 Inglaterra Bandeira da Inglaterra. Descrição: Fundo branco com a cruz vermelha de São Jorge, patrono da Inglaterra. A origem da bandeira não é clara, mas bandeiras com a cruz de São Jorge têm sido usadas pelos ingleses desde os séculos 11 e 12. O brasão de armas da Inglaterra foi introduzido pelo rei Ricardo I durante a última década do século XII.

3 Londres Capital Inglaterra Tower of London Big Ben Tower Bridge
St. Paul´s Cathedral Tower Bridge London eye Westminster abbey Houses of Parliament Symbols

4 Inglaterra Paisagens Castelo de Leeds Castelo de Windsor Stonehenge

5 Tradições Gastronomia
Inglaterra Tradições Gastronomia Fish and chips Five o´clock Tea Steak The changing of the Guard


Carregar ppt "Inglaterra Mapa A Inglaterra é o maior território que integra o Reino Unido. Tem uma superfície de 129.720 km2 e uma população de 51 milhões de habitantes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google